Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2016 as 2:00pm

Grupo brasileiro de dança faz apresentação no Miami Dade County Auditorium

Além da apresentação, o grupo também ofereceu um Workshop para Dançarinos de todos os níveis

Aconteceu na noite de sábado (26) uma apresentação da Companhia Urbana de Dança, que tem sede no Rio de Janeiro. O grupo se apresentou no Mid Stage Theater do Miami Dade County Auditorium. O público pode prestigiar dois trabalhos: Nêgo - I.You. We. All Black e Chapa Quente, ambos coreografados pela diretora artística Sonia Destri Lie. 

Em passagens anteriores pelos Estados Unidos, o grupo de dança brasileiro recebeu avaliações elogiosas dos jornais The New York Times, Financial Times e The Boston Globe. Realizando um trabalho de pesquisa das raízes culturais brasileiras e colocando este material em diálogo com as tendências contemporâneas da dança urbana, os espetáculos da companhia trazem as identidades de seus bailarinos, suas referências e atitudes, um sotaque carioca, brasileiro e afrodescendente e, ao mesmo tempo, traduzível ao mundo.

Além da apresentação, o grupo também ofereceu um Workshop para Dançarinos de todos os níveis, que aconteceu na segunda-feira(28), às 7:00 p.m., e uma sessão especial para alunos de escolas públicas na terça-feira (29), às 9 p.m.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News