Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2016 as 8:00am

CDLE USA realiza Network em Everett (MA)

CDLE realiza evento

Na noite de quarta-feira, dia 30 de março, no Oliveiras Restaurante de Everett (Massachusetts), a Câmara de Dirigentes Lojistas Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA) promoveu mais um evento para seus associados. O presidente da entidade, João Arruda, iniciou o Network agradecendo a presença de todos e informando sobre as ações da CDLE para o ano de 2016. “Nós completaremos 10 anos de atividades e vamos celebrar todas as nossas conquistas”, disse ele.

Após o discurso de abertura, aconteceu uma palestra com a Consulesa-Geral do Brasil em Boston, a Embaixadora Glivânia Maria de Oliveira. A diplomata falou sobre a importância da comunicação e as novidades do Consulado para levar informações importantes para todos. Ela também destacou a CDLE como uma importante entidade no desenvolvimento da comunidade nos Estados Unidos.

Ana Panori, da Prudential Insurance, falou sobre aposentadoria e a importância de ter um plano para conseguir manter um bom padrão de vida no período que não está ativo no mercado de trabalho.

Em seguida, Cristiano Prado (Diretor-Executivo da CDLE) discursou sobre empreendedorismo e associativismo e falou sobre a missão da CDLE, que é fomentar o desenvolvimento da classe empresarial.

João Arruda ressaltou que a noite foi bastante proveitosa e os palestrantes tiveram uma boa participação no sentido de orientar o público sobre todos os assuntos. “Temos a certeza de que eventos assim só engrandecem nossa comunidade”, acrescentou.

Fonte: braziliantimes.com

Top News