Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2016 as 7:30am

Entidade brasileira promove evento para ajudar moradores de rua em NY

Durante o jantar, haverá várias apresentações e sorteios de brindes

A American Brazilian Open Arms Foudation está preparando um Jantar Nobre Dançante de cunho solidário para acontecer no dia 4 de junho. O evento terá como objetivo levantar dinheiro para ajudar no custeio das atividades desempenhadas pela organização, que atua em New York e região. O presidente da entidade, o Reverendo Pedro Ferreira e Silva, disse que o local comporta 300 pessoas e espera vê-lo lotado.

Durante o jantar, haverá várias apresentações e sorteios de brindes. Os convites estão sendo vendidos a $100 por pessoa e podem ser adquiridos através dos telefones 1(347) 878-4857, 1(347) 641-3361 ou (917) 745-0804. O local da festa será no 25 Carmine Street, esquina com a Bleecker Street, NY, (Estação West 4 Downtown – Trens M, A, C, E. A 5 minutos da estação).

A Ame Brazilian Foudantion é uma organização sem fins lucrativos que atende em sua sede dezenas de pessoas carentes. Segundo o reverendo, maioria dos agraciados é formada por moradores ruas por dia. “Damos alimentos, roupas, sapatos, corte de cabelos e barba, além de apoio psicológico”, disse.

Ele explica, ainda, que na sede administrativa, tem um depósito no basement onde são guardadas muitas doações de gêneros alimentícios, roupas, sapatos e outros. “No total, nós atendemos mensalmente 65 famílias cadastradas, socorremos pessoas independente do seu idioma ou credo religiosos”, disse. “A visão desta fundação consiste em reintegração social”, complementa.

Além de New York, a organização mantém atividades em diversas outras localidades. Em Honduras, ela mantém um orfanato com 150 crianças de um mês a 16 anos. “Nós enviamos duas toneladas de alimentos, roupas e sapatos mensalmente”, afirma.

Em Pernambuco(Brasil), a entidade tem parcerias com o governo estadual e com o grupo Carrefour. Neste estado, ela ajuda, semanalmente, 250 famílias vítimas da seca.

Fonte: braziliantimes.com

Top News