Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2016 as 10:00am

Grupo Vitória da União oferece ótima oportunidade de investirem terrenos

O Grupo Vitória da União, pensando no lema "Invista no seu futuro, quem compra terra não erra", oferece para a comunidade brasileira neste país, uma ótima oportunidade de investir no Brasil

Desde os tempos mais antigos o homem briga por terras e várias guerras aconteceram motivadas pela ânsia de expansão dos limites territoriais. Isso se deve ao fato de que possuir um pedaço de terra é muito importante, pois garante ao seu proprietário um futuro mais seguro e um local para viver tranquilo com sua família.

Atualmente, este pensamento ainda não mudou a aquisição de um terreno ou até mesmo a casa ou apartamento próprio tem sido o maior sonho de todos, principalmente dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos.

O Grupo Vitória da União, pensando no lema “Invista no seu futuro, quem compra terra não erra”, oferece para a comunidade brasileira neste país, uma ótima oportunidade de investir no Brasil e garantir um futuro mais tranquilo. Com o dólar em alta, este se tornou o melhor momento para investirem terrenos.

O Grupo tem lotes em condomínios nas melhores regiões da Bahia e Minas Gerais. Não perca esta oportunidade e corra atrás dos seus sonhos. Para mais informações ligue 55-31-3374-6328 ou 55-31-99809-8896. Também pode enviar e-mail para cvladmakersilva@hotmail.com.

Fonte: braziliantimes.com

Top News