Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2016 as 10:30am

HubSpot disponibiliza certificação em português

Prova é grátis, on-line e focada na metodologia Inbound

Quem acompanha o mercado digital, certamente, já ouviu falar da HubSpot (www.hubpost.com). Afinal, trata-se de uma das maiores autoridades do mundo em estratégias e conversão na internet, líder em Inbound Marketing – além de cunhadora do termo. A novidade é que a marca lançou, super recentemente, uma versão em português da sua famosa certificação.

De acordo o gerente de Marketing da HubSpot Brasil, Rodrigo Souto, uma página específica já está sendo criada no site da empresa, a fim de divulgar o novo formato. É interessante lembrar, também, que um número crescente de organizações tem tratado essa certificação como diferencial, em seus processos seletivos, a fim de assegurar que os profissionais contem com bagagem mais sólida e melhor qualificação, na hora de lidar com projetos web.

Os interessados em fazer a prova contam com um curso preparatório on-line grátis, composto por 12 aulas que explicam os detalhes da metodologia Inbound. A certificação também pode ser obtida sem custos. Em português, ela está disponível no seguinte link: http://certification.hubspot.com/certificacao-inbound. Bons resultados digitais!

Fonte: Fernando Freitas

Top News