Publicado em 4/04/2016 as 12:30pm

Nova plataforma gastronômica promete ser mania entre os brasileiros

Site promete aproximar brasileiros que moram no exterior dos que visitam outros países através de inusitada experiência

Você teria coragem de fazer uma refeição na casa de uma pessoa desconhecida? Pois uma inovadora plataforma gastronômica promete ser a “queridinha” dos brasileiros: tanto os que residem fora do Brasil, como também para os turistas brasileiros que visitam outros países. Criada pelo campo-grandense Flávio Estevam, que há 8 anos já promove empreendimentos na internet, a ideia da plataforma, intitulada pelo criador da mesma como “Dinner”, surgiu após ele observar que muitas pessoas compartilham fotos de refeições nas redes sociais e que esses posts são sempre seguidos de muitos comentários de pessoas que dizem querer experimentar a refeição.

O objetivo do Dinner é criar uma rede onde brasileiros que moram em outros países possam degustar comidas típicas brasileiras na casa de brasileiros, criando assim laços de amizades e oferecendo aos clientes e anfitriões, uma experiência diferente.

O inusitado projeto já está presente em 12 países, tais como Brasil, Argentina e Portugal e atualmente tem mais de 1.800 anfitriões cadastrados. As refeições podem ser desde receitas simples, até as mais sofisticadas, preparadas por pessoas que tem o hobby de cozinhar ou até mesmo por chefs de cozinha. Tudo depende do gosto e do bolso do freguês. A experiência promete ser algo totalmente diferente de uma refeição feita em um restaurante, por ser algo mais intimista e pessoal. Uma excelente oportunidade para quem gosta de fazer novas amizades e para os anfitriões, uma nova fonte de renda extra para complementar o orçamento

Para saber como funciona, se cadastrar gratuitamente ou para saber onde tem um Dinner mais próximo, acesse o site da empresa www.dinner.com. Quem deseja ser anfitrião se cadastra com local e tipos de pratos que pretende servir, incluindo, entrada e sobremesa. O valor pelo jantar também é estipulado, normalmente pelo número de pessoas, e um calendário é utilizado para ver a disponibilidade. É possível saborear uma boa comida brasileira com refeições individuais que podem variar de R$12,00 a R$220,00.

 

 

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News