Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2016 as 7:00am

Produtora de Eventos em NJ ajuda mulher com câncer no Pará

Marcília Luzbet conseguiu que o cantor Daniel autografasse um violão para ser rifado e o dinheiro utilizado no custeio do tratamento

Marcília Luzbet, empresária e produtora de grandes eventos brasileiros nos Estados Unidos, demonstrou grande coração no show do cantor Daniel, ocorrido sábado, dia 26 de março, na cidade de Newark, em New Jersey.

A produtora conheceu Andreia Araújo nas redes sociais, a qual luta contra um câncer “Ela mora na cidade de Capitão Poço, no Pará, e passa por um problema muito sério”, disse. Marcília ressalta que a mulher já teve câncer de mama em 2010 e se tratou, mas a doença voltou e agora enfrenta um câncer de fígado e pulmão.

No dia do show, Marcília pediu a Daniel que autografasse um violão para que a jovem pudesse fazer uma rifa e arrecadar dinheiro para seu tratamento.

Daniel autografou o violão e ele será enviado a Andreia. “A gente espera que vocês contribuam para essa causa tão justa, ajudando esta jovem e que ela atinja o seu objetivo e que ultrapasse logo essa fase difícil da vida. Grande beijo, Andreia. Felicidades, boa sorte e saúde”, desejou Daniel.

Luzbet Productions foi responsável pela vinda do cantor aos Estados. Ele fez apresentações de sua turnê em comemoração aos 30 anos de carreira.

 

MAIS AÇÕES SOLIDÁRIAS

Quem também tem feito um grande trabalho em prol das pessoas necessitadas é Emília Pederson, Embaixadora Mirim da Love Together Brasil. “Meu objetivo também é ajudar as crianças carentes no Brasil, coletando mochilas e roupas para que eles tenham condições de ir à escola,” disse ela, que que além de embaixadora é Miss Brasil Teen USA 2015, atriz, cantora e modelo.

Emília fez uma doação de RS 5.000,00 esta semana para a Love Together Brasil, para a compra de um playground para as crianças da creche Cenicia Maria, na cidade de Pianco, na Paraíba.

Essa doação foi feita em homenagem a volta triunfal do magnífico estilista brasileiro Amir Slama, para a Fashion Week Brasil, que também é parceiro da Love Together Brasil.

A Embaixadora também fez a abertura do show de Daniel, cantando o Hino Nacional dos EUA, a capela, e encantou quase três mil fãs do artista.

A Adolescente, nascida na Dinamarca, vem conquistando cada vez mais o público brasileiro e norte-americano com seu jeitinho meigo e com seu esforço em ajudar as crianças no Brasil.

“Juntos podemos fazer uma diferença e as crianças do Brasil precisam de sua ajuda!  Não jogue mochilas usadas no lixo, deixe uma mensagem no meu inbox e recolheremos e encaminharei para Pianco - Paraíba”, disse Emília.

 

CONTA DA ANDREIA

Quem deseja fazer uma doação em dinheiro para ajudar no tratamento de Andreia, a conta é: Banco do Brasil – Agência 0765-x – Conta Corrente 44010-0 – Cidade: Capitão Poço/Pará.

Fonte: Claudia Knutsson

Top News