Publicado em 6/04/2016 as 4:00pm

Sam Alves traz turnê "ID" para Framingham, dia 14 de abril

Sam Alves confirmou sua crescente popularidade ganhando o Prêmio Multishow 2014, na categoria "Experimente", com 800 mil votos.

Ele é “prata da casa” e no The Voice Brasil em 2014 foi a voz de ouro, o grande vencedor. Nascido em Fortaleza, Sam mudou-se com os pais para Massachusetts aos 4 anos de idade. Aos 13, estimulado por sua mãe, começou a enveredar pelos caminhos da música e de lá pra cá alçou grandes voos

Sam Alves está na estrada com a ‘ID Tour’, turnê de divulgação do seu segundo álbum, ‘ID’. Lançado em março de 2015 pela gravadora Universal Music, o CD traz um repertório mais autoral, como a inédita ‘I Wanna Fall’ (Sam Alves), além de novas parcerias, como ‘Não vou parar’ (Dalto Max/ Sam Alves/ Paulo Mac). Também estão incluídas ‘Frágil’ (Dalto Max/ DBlack/ Alessandro Portugal), ‘Nosso vídeo’ (Dalto Max/ DBlack/ Felipe Zero), que alcançou o topo das paradas de sucesso, e ‘Esse Mistério’ (Dalto Max/ Sam Alves/ Victor Gobby), novo single que ganhou também versão em videoclipe.

A campanha de lançamento do videoclipe de ‘Esse Mistério’, que gerou grande expectativa, teve a adesão de artistas como Carlinhos Brown, Claudia Leitte, MC Leozinho e dos apresentadores Fátima Bernardes e Tiago Leifert, entre outros. “Contei com a parceria desses amigos, desses artistas que torcem a apreciam minha carreira, minha música. Foi uma parceria muito bacana”, conta Sam. Dirigido por Drico Mello, que já trabalhou com Claudia Leitte e a dupla Victor & Leo, o videoclipe de ‘Esse Mistério’ foi lançado no Vevo e no programa TVZ, do canal Multishow. 

As novidades não param por aí, Sam Alves mudou o visual, adotando um corte de cabelo mais curto e moderno, na medida para sua figura jovem e dinâmica, e se prepara para registrar os shows da nova turnê num DVD. 

Com a carreira em ascendência desde a sua vitoriosa passagem pela segunda edição do ‘The Voice Brasil’, Sam Alves confirmou sua crescente popularidade ganhando o Prêmio Multishow 2014, na categoria “Experimente”, com 800 mil votos. Os números se tornam ainda mais expressivos na Internet, onde Sam possui mais de 2 milhões de seguidores no Facebook, 360 mil no Instagram e 104 mil no Twitter – até a última contagem.  Sam Alves também teve um dos Hangouts mais concorridos do Google. O bate-papo online com o artista levou a hashtag “#vocêmerecemais” aos Trend Topics, atingindo mais de 10 mil tweets espontâneos. Sam também esteve entre os indicados ao Prêmio Multishow 2015 na categoria ‘Melhor Cantor’.

O novo show de Sam Alves promete animar o Tropical Café que, no passado ficou lotado com fãs, amigos e os “Samurais”, do Fã Cluble de Sam Alves.  Para acompanhar o cantor na mídia social, confira: www.samalvesmusic.com, Facebook.com/SamAlvesMusic.

 

Serviço:

SAM ALVES ID TOUR

Dia 14 de abril - Quinta-feira

Tropical Café – 85 Hollis Street  - Framingham, MA

Ingressos: $29 -   Ligar no 508-879-8765

Portas abrem às 8pm – Show às 9pm

Fonte: braziliantimes.com

Top News