Publicado em 8/04/2016 as 8:00am

"Cachaceiros" brasileiros se reúne em Miami

Com uma campanha intitulada "Taste The New Cachaça - Sabor Brasil", dez marcas estarão representando o país e mostrando para entusiastas e profissionais as melhores cachaças

Nos dias 15 a 18 de abril vai acontecer no Double Tree Airport Convention Center, em Miami (Florida), o Miami Renaissance Festival. O evento terá a participação do grupo brasileiros “Middas Cachaça”, que exporão o produto genuinamente brasileiro.

Este evento é idealizado pelo IBRAC (Instituto Brasileiro da Cachaça), juntamente com a Apex Brasil.

Com uma campanha intitulada "Taste The New Cachaça - Sabor Brasil", dez marcas estarão representando o país e mostrando para entusiastas e profissionais as melhores Cachaças do país.

“Estamos trabalhando na disseminação da cultura da Cachaça e invadindo o território do Rum. Queremos avançar a cada dia no caminho da sofisticação e desbancar importantes bebidas”, comemora o CEO da Middas, Leandro Dias.

A Cachaça Middas, produzida em Dracena, interior de São Paulo, fica armazenada por dois anos em tonel de madeira de amendoim do campo. Considerada a rainha das madeiras brasileiras, realiza o verdadeiro envelhecimento: revela e acentua as virtudes da cachaça, exibindo a sua verdadeira alma. A cor permanece praticamente inalterada e o aroma e gosto da cachaça são preservados, porém, baixando a acidez e mantendo a personalidade da bebida.

A Middas vem acompanhada de um frasco contendo flocos de ouro comestível de 23 quilates vindos da Alemanha, o que permite ao consumidor dar o seu próprio toque à bebida, colocando a quantidade de flocos que preferir na cachaça. Mais informações sobre a Cachaça Middas, acesse: www.middascachaca.com.br

Fonte: braziliantimes.com

Top News