Publicado em 8/04/2016 as 1:00pm

Eleições para eleger os delegados que representarão MA na Convenção Nacional dos Democratas acontece sábado

Durante a convenção nacional, os delegados irão votar entre um dos dois candidatos a Presidente dos Estados Unidos pelo partido, Hilary Clinton ou Bernie Sanders

No próximo Sábado, dia 9, o partido Democrata realizará as eleições interna com o intuito de eleger os Delegados que irão representar o estado de Massachusetts na Convenção Nacional do partido, que acontecerá de 25 a 28 de Julho, na Filadélfia.

Durante a convenção nacional, os delegados irão votar entre um dos dois candidatos a Presidente dos Estados Unidos pelo partido, Hilary Clinton ou Bernie Sanders. A votação é de forma representativa, seguindo o voto popular.

O senador por Everett, Sal DiDomenico é um dos candidatos a delegado, juntamente com a Senadora Haitiana Linda Forrey, o Sherife da região de Boston, Steven Tompkins e a vereadora por Boston Ayanna Pressley. Os quatros são os candidatos pelo distrito do então Congressman Mike Capuano, formando um bloco apoiado pelo Prefeito de Boston Marty Walsh que apoia a candidata Hillary Clinton.

Para quem é Democrata e deseja participar dessa convenção interna, o brasileiro Júlio Morais avisa que haverá ônibus saindo da Everett High School, às 11am, no sábado, podendo deixar o carro no estacionamento da escola ou encontrar na Agannis Arena, às 12:30pm.

Fonte: braziliantimes.com