Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2016 as 10:00am

Saiba seus direitos em caso de acidentes e salários não recebidos

A experiência do advogado Ludo Gardini foi responsável por mais de meio milhão de dólares em indenizações, no ano passado em

Um dos escritórios mais procurados pela comunidade brasileira quando o assunto são processos de indenização por acidente de trabalho ou de carro e também pessoas que trabalharam e não receberam, é o Gardini Law. Os profissionais são altamente preparados e capacitados para ajudar nestas áreas.

Prova disso é que no ano passado, eles conseguiram reverter acidentes de trânsito em indenizações que chegaram a mais de meio milhão de dólares.

O advogado Ludo Gardini explica que muitos brasileiros sofrem acidentes de trânsito e ficam com medo de ir atrás dos seus direitos devido estar em situação irregular nos Estados Unidos. “Não é preciso temer, pois a lei foi feita para ser cumprida, independente do status imigratório da pessoa”, afirmou.

Gardini explica que os casos ganhos de processos indenizatórios se devem “a um trabalho sério e uma equipe que trabalha com voracidade para defender os seus clientes.

O advogado explica que quem sofrer um acidente de trânsito deve cumprir alguns critérios importantes e que podem ajudar no andamento do processo. Ele orienta, principalmente aos brasileiros, que “ao se envolver em um acidente, a pessoa deve tirar fotos do local, pois isso mostrará a posição dos veículos, grau de destruição entre outros fatores primordiais para vencer uma questão de indenização”.

O advogado ressalta que também é muito importante que o acidentado procure atendimento médico e não negue ser transportado por uma ambulância. “Muitos brasileiros receiam este tipo de transporte, devido aos custos. Mas o que eles precisam saber é que os valores serão pagos pela seguradora”, continua.

Ele também orienta que o acidentado deve seguir com o tratamento médico, pois todo o tratamento será custeado pela seguradora. “Além disso, quem não recebe cuidados pode sofrer no futuro com dores e outras sequelas”, afirma.

O advogado acrescenta que as seguradoras não querem pagar indenizações altas, por isso pé muito importante que o acidentado siga as orientações à risca. “Nosso escritório sabe da importância de uma indenização na vida de quem sofre um acidente, por isso atacamos com agressividade, para que o nosso cliente ganhe a causa”, fala.

Outra questão citada por Gardini é que os custos de advogado não são pagos pelo cliente. Tudo é pago pela seguradora e o seu escritório recebe uma comissão. “Por isso lutamos por cada um de nossos casos, pois quanto maior for a indenização, maior será a nossa indenização”, conclui.

Além disso, a Gardini Law tem ajudado muitos brasileiros que são vítimas da exploração no trabalho. O advogado explica que muitos patrões querem tirar vantagem de seus funcionários que estão ilegais no país. “Mas eles devem saber que as leis trabalhistas foram feitas para todos os trabalhadores, independente do status imigratório”, disse. “Portanto se você trabalhou e não recebeu, nos procure, pois existem direitos que te defendem”, finaliza.

Para saber mais sobre indenizações por acidente de trânsito ou receber salários não pagos é só ligar para o telefone (855) 337-8440 ou acessar o site www.gardinilaw.com

Fonte: braziliantimes.com

Top News