Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/04/2016 as 7:00pm

A importância de cuidar do carro

A Soter Autor Repair tem à disposição dos seus clientes serviços de transmissão, mecânica do motor, troca de óleo, reparo de pneus e suspensão, ar condicionado e aquecimento, entre outros.

Quando uma pessoa compra um automóvel, ela deve estar ciente de que o veículo precisa de cuidados e ser tratado com carinho. Um carro não se leva na oficina apenas quando ele apresenta problemas. É importante fazer as revisões periodicamente para evitar problemas maiores, que podem trazer grandes transtornos e prejuízos.

Pode-se comparar um carro ao corpo humano, pois ambos são máquinas complexas. A diferença, grosso modo, é que o carro é feito de partes metálicas, peças e engrenagens, enquanto nosso corpo é composto por células, tecidos e órgãos.

Sabemos bem o que acontece quando não nos alimentamos direito, não dormimos o suficiente e levamos uma vida desregrada, não é mesmo? Aparecem doenças e problemas de todo o tipo, e o corpo parece não funcionar mais da mesma maneira. A mesma coisa acontece com o carro: se não cuidarmos diariamente e não fizermos as revisões periódicas, o tempo de vida do equipamento e seu valor diminuem muito, além de comprometer sua segurança no trânsito.

Por isso a Soter Auto Repair vem se tornando a queridinha dos brasileiros quando o assunto é mecânica. A empresa oferece um serviço de qualidade feito por profissionais altamente preparados e capacitados.

A Soter Autor Repair tem à disposição dos seus clientes serviços de transmissão, mecânica do motor, troca de óleo, reparo de pneus e suspensão, ar condicionado e aquecimento, entre outros.

A Soter fica localizado no 91 Broadway, na cidade de Malden (Massachusetts). O telefone para mais informações é (603) 294-6054.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News