Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/04/2016 as 1:00pm

Colonial, a sua concessionária Toyota em Connecticut

Localizada na cidade de Milford, a empresa tem mais de cem carros à disposição de seus clientes

Os veículos Toyota sempre foram os preferidos da comunidade brasileira nos Estados Unidos e quem mora em Connecticut, tem uma das melhores concessionárias do ramo, a Colonial. A empresa, localizada na cidade de Milford, tem uma grande linha de veículos com preços variados e acessíveis ao bolso do trabalhador.

A Colonial possui centenas de veículos novos e usados, dando uma vasta linha de possibilidade de escolha. Além disso, a empresa segue um lema que é “proporcionar aos seus clientes um tratamento sem enrolação”, tornando a venda mais rápida e sem muita burocracia.

Uma das vantagens desta concessionária é que ela tem em seu quadro funcional, profissionais que falam português, tornando a negociação mais fácil. Quem compra na Colonial tem a certeza de que não fez apenas um bom negócio, mas se tornou cliente da melhor concessionária do estado.

Para mais informações ou conhecer os carros que estão à disposição na Colonial, acesse o site www.colonialtoyotact.com ou ligue no telefone (866) 978-9298. A concessionária fica localizada no 470 Boston Post Road, Milford – CT.

Fonte: braziliantimes.com

Top News