Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2016 as 8:00am

Instituições que ensinam português vão participar de gincana em Fort Lauderdale (FL)

Instituições que ensinam português vão participar de gincana em Fort Lauderdale (FL)

Vai acontecer no dia 7 de maio uma gincana entre as escolas e instituições que ensinam a língua portuguesa. O evento, que é promovido pela American Organization of Teachers of Portugueses (AOTP) e a Fundação Focus Brasil, vai começar às 1:30 p.m. e será realizado nas dependências do Broward Center for the Perfoming  Arts, na cidade de Fort Lauderdale (Florida).

Segundo os organizadores, o tema abordado na competição será a cultura da região Norte do Brasil. Trata-se de excelente oportunidade para crianças de todas as idades e nacionalidades. Os alunos terão que desenvolver atividades antes e durante o dia da gincana, tendo a oportunidade de ganhar troféus e medalhas pela participação.

O objetivo da gincana é ensinar um pouco mais do Brasil para as crianças de um jeito divertido e dinâmico. Nos intervalos das provas, as escolas e instituições poderão fazer apresentações especiais para o público.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de abril. Para efetuar o cadastro, devem ser enviadas as seguintes informações para o e-mail info@aotpsite.net: nome da escola; nome do professor ou responsável; e-mail e telefone do responsável; e número aproximado de estudantes que irão comparecer ao evento.

A American Organization of Teachers of Portuguese (AOTP) é uma organização sem fins lucrativos, não governamental, registrada no Departamento do Estado da Flórida e criada por professores deste estado em 2007. Ela está comprometida com a valorização e promoção do ensino da língua portuguesa. Também orienta professores no processo de habilitação para lecionar nos Estados Unidos, bem como proporciona a atualização e aperfeiçoamento profissional.

Fonte: braziliantimes.com

Top News