Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2016 as 3:00pm

Parents University é sucesso e impacta mais de 150 pessoas entre pais, familiares, educadores e comunidade.

Parents University é sucesso e impacta mais de 150 pessoas entre pais, familiares, educadores e comunidade.

Realizado em Everett no último 02 de abril, o ciclo de palestras gratuitas, promovido pelo JCCHCE, proovido pela prefeitura de Everett e que, reuniu em torno de 200 pessoas para falar sobre educação e desenvolvimento familiar.

Educação Financeira é um tema imprescindível nos dias de hoje, seja para o planejamento pessoal, profissional ou familiar, e levar este assunto para todas as famílias para que possam se desenvolver e possuir uma vida financeira equilibrada e saudável foi o objetivo da Dra. Sibia Keila, PhD(c) em Aconselhamento, Life & Financial Coach, Terapeuta Familiar e Educadora Financeira que ministrou uma palestra sobre “Conceitos Financeiros e Estratégias” para os participantes deste encontro.

“Participar do Parents University como Palestrante foi muito gratificante, uma experiência ímpar de proporcionar aos pais a oportunidade de fazer a diferença em suas vidas e dos seus filhos, mas foi a concentração e interesse dos que participaram que fizeram toda a diferença no andamento e entrega do conteúdo". Destaca Dra. Sibia Keila.

O evento ocorreu na High School Everett e as palestras foram transmitidas em 4 idiomas aos participantes Inglês, Espanhol, Árabe e Português.

Para contato com a Dra. Sibia Keila:

www.edukadora.com | Phone: (617) 650 2662 | Email: sibiakeila@gmail.com 

 

Fonte: Sibia

Top News