Publicado em 15/04/2016 as 3:00pm

Depressão tem cura?

Nosso subconsciente aceita tudo o que decidimos pensar a nosso respeito, sem questionar nada, apenas aceita e registra como sendo verdade.

A depressão é a doença do século. Ela não escolhe idade, raça, posição social e nem hierarquia profissional, ela simplesmente ataca e inicia o processo de DESCONSTRUÇÃO da Vida e da alegria das pessoas. Milhões de pessoas todos os dias tomam medicamentos para "melhorarem" o sintoma da doença, pois esses remédios não fornecem a cura em definitivo, apenas aliviam. A propósito, os medicamentos para depressão são baseados no composto químico serotonina produzido em laboratório. O que muita gente não sabe é que o Cérebro humano é o responsável para produzir esse hormônio totalmente de graça para a pessoa. E com isso a pessoa não precisa de serotonina produzida em laboratório. Mas o que provoca a depressão?

Podemos dizer que a depressão não se manifesta da mesma forma de pessoa para pessoa. Se, em alguns casos, são mais evidentes os sintomas emocionais – de tristeza, desânimo, falta de interesse –noutros doentes a depressão manifesta-se sobretudo de forma física – com dor, alterações no sono, falta de energia, fadiga. Quando uma pessoa apresenta um conjunto destes sintomas e estes interferem de forma importante com a vivência quotidiana, é fundamental consultar o médico.

Os sintomas que maioritariamente estão associados à depressão são a tristeza, a baixa-autoestima e a falta de interesse. No entanto, as dores de cabeça, de costas, de ombros e as dores generalizadas são também exemplos de sintomas físico dolorosos que afetam em média 65% das pessoas deprimidas.

Entenda sobre a Depressão

O que pensamos sobre nós torna-se verdade para nós. Cada pensamento que temos está construindo nosso futuro e liberando emoções em nossa corrente sanguínea. Nossas células cerebrais estão a todo instante "pesquisando" o que estamos pensando para liberar a química em nós, e assim a cada pensamento vamos sendo transformados química e biologicamente.

Nosso subconsciente aceita tudo o que decidimos pensar a nosso respeito, sem questionar nada, apenas aceita e registra como sendo verdade. Portanto tudo aquilo que uma pessoa decide pensar sobre ela mesma TORNA-SE SUA VERDADE.

Portanto para se "CURAR" da depressão é preciso aprender a mudar os pensamentos e a força que ele produz em nós. Mas isso é um exercício que precisa ser praticado com eficácia, sabe por que?

Porque o que pensamos a nosso RESPEITO hoje foi o que aprendemos a pensar a nosso respeito quando éramos crianças; a maneira como fomos criados DETERMINOU nossa autoimagem e os pensamentos que temos de nós mesmos. E quando crescemos temos a tendência de RE-criar o ambiente emocional de onde fomos criados e crescemos. Daí a tendência de sempre alguém buscar pessoas que irão "lembrar" os relacionamentos do passado (portanto a depressão é um vício emocional e não apenas uma doença).

Para te dar uma explicação melhor (não se ofenda), você é hoje FRUTO de seus pensamentos de ontem, semana passada, mês passado, ano passado, 2 anos atrás, 10 anos atrás, 20 anos atrás.... ou mais, dependendo de sua idade. Mas espero que aprenda algo: O PASSADO não precisa ter força no seu presente, pois já passou.

COMO CURAR A DEPRESSÃO

Como dissemos acima, a depressão pode ser curada através do cérebro liberar a serotonina que é o produto da cura. Fazemos isso através de exercícios terapêuticos que estimulam a produção, e ensinamos o passo a passo desse processo em nossos treinamentos chamado VIDA FENOMENAL ou pelo youtube, acessando esse link

www.youtube.com/watch?v=13qaaxHOsHM. Para aprender com total propriedade esse passo a passo, é necessário participar do curso Minha Fenomenal que acontecerá em Massachusetts nesse mês de Abril, com duração de 20 horas em 3 dias.

Curso: Minha Vida Fenomenal

Dias: 21,22 e 23 de Abril

Local: Hotel Holiday Inn em Somerville

Para inscrição: ligue 561-441-2585

Fonte: braziliantimes.com