Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2016 as 12:00pm

Top Hair promove curso de maquiagem com Marcos Freire

Na aula prática, Marcos vai abordar a evolução do conceito de maquiagem através do tempo e como escolher o melhor look em função do local, do evento, da vestimenta e da ocasião.

Vai acontecer nos dias 23 e 24 de abril, no Top Hair Salon, localizado na cidade de Medford (Massachusetts), um curso com o renomado maquiador Marcos Freire. Ele mostrará os estilos de maquiagem utilizados diariamente e como escolher o melhor para cada evento, ensinando a fazer as transições entre os mesmos para evoluir segundo a necessidade.

Na aula prática, Marcos vai abordar a evolução do conceito de maquiagem através do tempo e como escolher o melhor look em função do local, do evento, da vestimenta e da ocasião. Este curso vai ser dividido em alguns módulos que serão: Maquiagem no trabalho, no jantar romântico, na balada e em qualquer situação; Aprendizagem sobre as melhores maquiagens para cada biótipo; Bazar Rápido de Maquiagens: Troque, Compre e Venda. Tenha somente o que serve para você; Treino da maquiagem escolhida sob instruções de Marcos Freire

Programação

Haverá cursos em dois períodos do dia para que todos tenham a oportunidade de aprender. O primeiro será das 8:30 a.m. às 12h00 a.m. e o segundo das 2:00 p.m. às 5:30 p.m.

O valor do investimento para você se tornar um bom maquiador é de apenas US$200. Corra logo, pois foram disponibilizadas apenas 20 vagas.

O MAQUIADOR

Marcos Freire é referência em maquiagem para desfiles, casamentos, moda, cinema e TV em todo o Brasil. Participou de mais de 40 Filmes. Recebeu 4 indicações de melhor maquiagem em Cinema.

Fonte: braziliantimes.com

Top News