Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/04/2016 as 4:00pm

De 21 a 24 de abril Sebrae realiza eventos para quem deseja abrir seu próprio negócio

Com iniciativa da prefeitura de Boston, consultor do Sebrae MG fará diversas palestras em Massachusetts

Há mais de 40 anos, atuando com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia brasileira, o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas -  é uma entidade privada que visa promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

Para o Sebrae uma boa gestão considera estratégias de marketing, um fluxo de caixa controlado e passa também por muita criatividade e inovação.

Para falar mais sobre o assunto, de 21 a 24 de abril, o consultor do SEBRAE-MG, Ricardo Luiz Alves Pereira, estará aqui em Massachusetts para cumprir uma agenda de compromissos e palestras visando orientar aqueles que querem abrir o seu próprio negócio e os que já o tem mas precisam de apoio. A vinda do consultor do Sebrae de Minas Gerais é uma iniciativa da Prefeitura de Boston com copatrocínio da Branecc e da CDLE USA-Brasil. A agenda de eventos contará com o apoio da AME - USA, do GBM, do NECC Stoughton e do BWC, que receberão o consultor Ricardo Pereira para palestra e orientação individual.

Estão também previstos encontros do consultor Ricardo Pereira com o Sr John Barros, Chefe de Desenvolvimento Econômico do Prefeito Martin Walsh, e com o Diretor Distrital do SBA em Massachusetts, Sr. Robert Nelson, e com o Especialista em Desenvolvimento Econômico do SBA, Norman Eng.  Deverão estar presentes a Cônsul-Geral do Brasil em Boston, Embaixadora Glivânia de Oliveira, e o Sr Álvaro Lima, da Prefeitura de Boston, além da Sra. Ilma Paixão, do Sr. Amandio Sena, e do Sr Thiago Dias, da BRANECC.

O Consulado-Geral em Boston acolherá, em 24 de abril, a cerimônia de encerramento.  Os copatrocinadores da iniciativa (CDLE e BRANECC) e o Consulado-Geral esperam contar com a presença de lideranças, membros da comunidade e mídia brasileira nos eventos programados. Esperamos que a missão abra portas para ótimos negócios, aqui ou no Brasil!

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News