Publicado em 25/04/2016 as 11:00am

Palittle Churrasco inaugura seu primeiro restaurante em Framimgham

Prezando qualidade e bom atendimento, restaurante promete ser a nova sensação entre os brasileiros que apreciam um bom churrasco

Inaugurou no último sábado, dia 23 de abril no Centro de Framingham a Palittle Churrasco. O restaurante take-out, que promete ser a sensação brasileira na cidade de Framingham para quem aprecia um bom churrasquinho brasileiro. São oito opções de espetinhos: picanha, picanha com bacon, frango, coração de frango, linguiça de frango, linguiça de porco, carne de porco e o tradicional queijo qualho, além do detalhe da farofa e do molho branco especial para churrasco, que dão um sabor ainda mais especial. Qualquer uma das opções de espetinho por apenas $2.99 cada.

Sob o comando dos empresários Adelson Santos e Lincoln Reis o Palittle Churrasco foi idealizado pelos sócios durante quase dois anos. “Reformamos todo o prédio, sem tirar a característica da estrutura. A ideia é que as próximas unidades tenham essa identidade visual”, relata Lincoln. A loja é a primeira unidade de um projeto de franquias que deve se espalhar por diversos Estados americanos. “Já temos uma proposta para abrirmos uma unidade em Laurence. A proposta é que seja uma rede de franquias bem estruturada, que preza a qualidade dos alimentos, a higiene no preparo e o bom atendimento. Queremos manter esse padrão”, afirma o empresário Lincoln.

No sábado, durante a inauguração do local, era possível sentir o cheiro do churrasquinho já da rua, isso fez com que muitos brasileiros fossem prestigiar a nova opção de restaurante na região. Com um ambiente aconchegante e familiar, o restaurante recebeu brasileiros de diversas cidades que vieram especialmente para prestigiar a dupla de empresários. A simpatia, a qualidade e o bom atendimento são marcas e o diferencial da Palittle Churrasco. “Muito bom ter mais uma opção de restaurante brasileiro por aqui. Os espetinhos são uma delícia. Gostinho de churrasco brasileiro mesmo”, relatou Francisco Oliveira, um dos clientes que acabara de experimentar um espetinho de picanha com bacon.

Por enquanto o atendimento é só take-out, mas em breve eles devem trabalhar com o sistema de delivery. “Pensamos em fazer delivery sim”, afirmou Adelson.

Quer saborear um excelente churrasquinho brasileiro? Não deixe de conhecer a Palittle Churrasco! O restaurante está localizado na 40 Hollis Street em Framingham. Aberto de segunda a quinta das 3pm às 11pm e de sexta a domingo das 11am às 11pm. Para mais informações acesse a página Palittle Churrasco no facebook ou ligue para 978 457 1362.

Fonte: Thais Partamian Victorello