Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/04/2016 as 9:00pm

Em reinauguração de loja, Prefeito de Everett (MA) destaca importância da comunidade brasileira

Ele ajudou a cortar a faixa inaugural e durante conversa com os presentes, citou que os brasileiros possuem uma grande importância para a economia de Everett.

A Brazuka Store, uma das lojas mais conhecidas pela comunidade brasileira de Everett (Massachusetts) e região, reabriu as suas portas com novidades para seus clientes. Nesta reinauguração, o prefeito da cidade, Carlo DeMaria, fez questão de estar presente e ressaltar a importância da comunidade brasileira.

Ele ajudou a cortar a faixa inaugural e durante conversa com os presentes, citou que os brasileiros possuem uma grande importância para a economia de Everett. A cerimônia de reinauguração aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), no número 170 da Main Street.

A Brazuca é um dos pontos mais frequentados pelos brasileiros e vende produtos como perfumes, loções, joias, sapatos e chinelos Havaianas, todos importados do Brasil. A proprietária, Marinês Reis, e sua família ficaram felizes com a presença do prefeito e o carinho que ele tem demonstrado para o comércio brasileiro.

Carlo DeMaria ressaltou que na sua cidade existem vários estabelecimentos brasileiros e que cada um possui uma importância no crescimento da região. “Estes empreendedores possuem o meu respeito, pois eles fazem com que nossa região cresça cada vez mais”, disse.

Fonte: braziliantimes.com

Top News