Publicado em 1/05/2016 as 9:00am

OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO EM COLATINA

Vegas Empreendimentos oferece lotes na região que mais cresce no Espírito Santo

Quando se fala em empreendimentos imobiliários no Brasil, muitos brasileiros que moram nos Estados Unidos sentem receio em investir por alguns motivos. Um deles é a impossibilidade de viajar para acompanhar o andamento das obras ou certificar-se de que o loteamento realmente existe.

Diante disso, o empresário Adailton Ramos, um dos sócios da Vegas, proprietário da Construtora Felmath, visitou a redação do Brazilian Times e falou a mais nova oportunidade para brasileiros investirem no Brasil. Ele citou o potencial da região de Colatina, onde está sendo construindo o Residencial Darcy Dalla Bernadina. Segundo ele, o loteamento terá 406 lotes residenciais e comerciais, e a obra já está em andamento. “Nossa previsão é entregar todos os lotes até Julho do ano que vem”, disse ele. “Já temos 40% dos lotes vendidos e o local se tornou um dos melhores locais para investir com retorno garantido”, continuou.

Além de apresentar as qualidades e estrutura do residencial, a visita de Adailton foi de suma importância para que a comunidade pudesse ter um acesso direto com os responsáveis pela obra e ter a certeza de que tudo dará certo. “Nós zelamos em acompanhar cada etapa do nosso empreendimento e buscamos sempre estar perto dos nossos clientes para deixá-los atualizado”, disse.

A cidade de Colatina é uma das regiões do Espírito Santo que mais cresceu nos últimos anos. Ela fica localizada na região noroeste do estado e é conhecida pelo seu belo pôr-do-sol. O local se tornou um polo de investimentos devido ao seu crescimento e milhares de pessoas têm optado em aplicar seus investimentos por lá.

A Vegas Empreendimentos, uma empresa que surgiu da Associação das Empresas: Arenorte, (www.arenorte.com.br) especializada em terraplanagem, da Construtora Felmath, (construtorafelmath.com.br) empresa de Construção Civil e Dalla Bernardina Imobiliária, empresa que funcionou quase 40 anos e fez loteamentos em Colatina, São Mateus e na Serra, sempre tem ótimos investimentos e agora traz para a comunidade brasileira mais uma novidade, o Residencial Darcy Dalla Bernadina. Localizado entre os bairros São Brás e Aeroporto, o local está em um ponto privilegiado, com vista para o Rio Doce, e próximo a diversos serviços essenciais, inclusive o Centro Universitário do Espírito Santo.

O Residencial tem como público alvo famílias e pessoas dispostas a investir em lotes que medem a partir de 200 metros quadrados e custam a partir de R$74 mil, cerca de US$ 18.500,00. Além da área residencial, o local terá uma rua destinada somente para comércios, sendo assim uma excelente opção tanto para quem quer morar, quanto abrir um ponto comercial ou investir seu dinheiro em um empreendimento sólido!

COLATINA

O loteamento está em uma cidade que é considerada a maior da região norte o Espírito Santo, e destaca-se pela produção da indústria têxtil, tendo marcas de renome regional e nacional, constituindo-se no principal pólo do setor no estado. Atualmente a cidade tem 122.646 habitantes e é o oitavo município capixaba mais populoso.

Como resultado de sua economia diversificada, com bom equilíbrio entre os três setores produtivos - primário, secundário e terciário, bem como a presença de um parque educacional considerável, localização privilegiada na BR 259 com fácil acesso para a Bahia e Minas Gerais e satisfatórios serviços na atenção básica e avançada à saúde, o município posiciona-se em 5º no ranking dos maiores Índice de Desenvolvimento Humano do estado, apresentando índice correspondente a 0,746, sendo este considerado alto para o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Além disso, devido a sua localização, a região recebe visitantes de diversas cidades de Minas Gerais, entre elas, Conselheiro Pena, Resplendor, Itueta, Aimorés, Mantena, e Itabirinha, além das cidades capixabas Ecoporanga, Barra do São Francisco, São Gabriel da Palha, Pancas, Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Marilândia, São Roque do Canaã, Santa Tereza, Itarana e Itaguaçu.

CONTATO

A vantagem do loteamento é que o investidor pode negociar direto com a empresa e não haverá intermediários. Adailton Ramos explica que as pessoas podem ligar ou enviar um representante até o local de vendas. “Fica mais seguro quando o comprador negocia diretamente com a empresa responsável por uma obra”, acrescenta.

Ele ressalta também que não haverá muita burocracia para fechar um contrato e que os funcionários da Vegas Empreendimentos estarão prontos para ajudar. “Além disso, a escritura está inclusa no valor do contrato, ou seja, quando o comprador terminar de pagar, nós entregamos a escritura sem custo algum para ele. Se a compra for a vista, da mesma forma, damos o documento sem taxas extras”, fala.

Para mais informações, pode acessar o site www.darcydallabernardina.com.br ou ligar no telefone 11-55-27-3711-5611.

Fonte: braziliantimes.com