Publicado em 2/05/2016 as 4:00pm

Brasileiros comentam suposta mudança de Jim Carrey para Newark (NJ)

A declaração do ator foi recebida com muita surpresa para todos em Los Angeles

De acordo com informações do jornal americano News Daily, o ator Jim Carrey está com projeto de mudança para a cidade de Newark, em New Jersey. A cidade concentra grande número de imigrantes, principalmente brasileiros, portugueses e latinos em geral.

A declaração do ator foi recebida com muita surpresa para todos em Los Angeles. Em entrevista para uma revista americana, Carrey disse estar cansado do estilo de vida em Hollywood e queria fazer uma grande mudança em sua vida. “Estou apenas cansado do estilo de vida em L.A. Eu sinto, que neste momento de minha vida, eu deveria viver em um lugar cheio de vida real, de pessoas genuínas. Estive em Newark algumas vezes, e lá as pessoas são bem reais, são genuínas. E sim, toda comunidade tem problemas, mas as pessoas lá são boas, decentes e eles se importam com a comunidade. Essas foram as coisas que eu achei mais importante na minha decisão de escolher um lugar para viver”, comentou o ator.

A brasileira Camila Andrade, que morou em Newark por algum tempo, diz achar maravilhosa essa notícia. “Isso vai ajudar na imagem da cidade, a melhorar o conceito que as pessoas têm de lá. Newark é muito grande e vem crescendo ainda mais, a cidade tem fama de ser perigosa e muitos pensam que lá só tem delinquentes, porém não é bem assim”.

Mayra Morales, que mora em Jersey City e está conectada com alguns brasileiros, disse que a notícia é muito boa. “Acho que vai deixar a cidade mais cool, ter a presença de uma artista como ele enobrece a vizinhança”, declarou a americana para o Brazilian Times.

“Sou fã do trabalho de Jim Carrey. A princípio me surpreendi com a notícia. Mas se ele Jim Carrey está à procura de uma mudança em sua vida, deve tentar sim. Mudanças assim são muito boas”, declarou a brasileira Ana Silva, que reside em Linden, cidade próxima à Newark.

Muitos outros famosos já moram nas proximidades, a cidade de Montclair, por exemplo, é residência de algumas celebridades de Hollywood.

Jim explicou que não está se aposentando, apenas buscando uma mudança em sua vida.

Se a mudança realmente acontecer provavelmente a cidade estará sob os holofotes por algum tempo.

Fonte: Marisa Abel