Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/05/2016 as 9:00pm

Emília Pedersen: Sucesso do Bem

Com uma agenda de gente adulta, a Miss Brasil Teen EUA, Emília Pedersen ainda arranjou tempo para ajudar quem precisa

Com uma agenda de gente adulta, a Miss Brasil Teen EUA, Emília Pedersen ainda arranjou tempo para ajudar quem precisa. Nomeada Embaixadora-mirim da Love Together Brasil, ela esteve na cidade de São Paulo (BR) para prestigiar o jantar realizado pelo estilista Amir Slama e a modelo Patrícia Beck, em homenagem a Paulo Borges, fundador da SPFW.

Desembarcando direto de Nova York para o evento, que teve como objetivo arrecadar fundos para projetos que visam garantir a educação e formação de crianças do nordeste brasileiro, a mais nova (literalmente!) embaixadora da Ong, além de garantir presença vip, fez uma doação especial: um playground para uma escola de Piancó, em Pernambuco.

Posaram ao lado de Emília: Amir Slama, Costanza Pascolato, Paulo Borges, Carol Francischini, Renata Kuerten, Ana Isabel e Valdemar Iodice.

Em tempo, a pequena com currículo extenso ainda aproveitou para fazer campanha em prol da Love Together Brasil no show da dupla Marcus & Belluti, que aconteceu em New York, pedindo ajuda com doação de mochilas escolares para as crianças de Piancó.

A apresentação, que aconteceu no dia 09 de abril, teve a abertura inesquecível de Emília cantando o hino nacional americano. No dia, esteve presente a modelo Kiana Sultan, ganhadora do ticket e foto com a dupla de cantores.

E para garantir que os projetos sociais tenham sempre muita força e colaboração de outras pessoas, Emília também marcou presença no evento beneficente realizado pela Larger Than Life, com o objetivo de auxiliar crianças com câncer. O evento aconteceu em Old Westbury (NY) e foi um sucesso com a arrecadação de fundos para a cirurgia e tratamento de Amint Minran, de 4 anos.

O trabalho de Emília em busca de alcançar o maior número de pessoas para garantir que os projetos de diferentes Ong ganhem mais apoiadores não para!

E anotem: Emília está em São Paulo acompanhando a 41ª edição do maior evento de moda do país, a SPFW.

Fonte: Claudia Knutsson

Top News