Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2016 as 6:46pm

Assista ao jogo do Strikers no Boteco Miami

Strikers no Boteco Miami

A torcida do Fort Lauderdale Strikers tem encontro marcado no Boteco, neste sábado, a partir de 5pm. O bar e restaurante de Miami vai disponibilizar um telão para que os fãs de futebol possam acompanhar os lances da partida entre o time do sul da Flórida e o Carolina Railhawks, em mais uma rodada da NASL.

Quem comparecer ao evento, além de assistir a equipe do pentacampeão Kleberson, do goleiro Bruno e do armador Adrianinho em ação, poderá aproveitar promoções especiais, como feijoada a $ 19.95 e cinco cervejas a $16, além debanda ao vivo. A transmissão do jogo começa às 7:30pm.

O Strikers busca sua primeira vitória na temporada, justamente contra o líder do campeonato. O time sofre com os problemas de contusão de suas principais estrelas, mas todos estão motivados com a possibilidade de trazer os três pontos da Carolina do Norte. “Não há melhor momento para dar a volta por cima do que vencer do líder”, explicou o lateral Gabriel.

O Boteco fica na 916 NE 79th Street, em Miami, e mais informações estão disponíveis no site www.strikers.comou pelo telefone (954) 606-0400. 

Fonte: braziliantimes.com

Top News