Publicado em 4/05/2016 as 5:00pm

Projeto Unindo Vidas quer doar agasalhos a carentes o Brasil

Um dos passos criados por Mourisso para divulgar o seu projeto foi abrir um blog, onde diariamente publica mensagens de apoio espiritual e propaga suas campanhas solidárias.

Criado pelo ativista comunitário e social Walter Mourisso, o projeto Unindo Vidas tem como objetivo ajudar pessoas carentes no Brasil e nos Estados Unidos. Ele explica que a ideia é reunir o apoio de quem pode colaborar para beneficiar quem precisa. “Se nós nos unirmos, podemos amenizar o sofrimento de muitos que não tem como se sustentar neste mundo”, disse.

Um dos passos criados por Mourisso para divulgar o seu projeto foi abrir um blog, onde diariamente publica mensagens de apoio espiritual e propaga suas campanhas solidárias. Desta forma, pessoas do mundo todo estão ficando cientes do trabalho e abraçando a causa. “Não basta muito, mas se reunirmos um pouco de cada um, vamos obter um montante suficiente para ajudar muita gente”, continua.

No momento, a Unindo Vidas está encabeçando uma campanha para doar agasalhos para crianças e adultos que não têm como se proteger do frio, que chegou repentinamente no Brasil. “Infelizmente muitas pessoas morrem de frio e nós queremos evitar que isso aconteça”, fala.

Mourisso abriu uma página no site Go Fund Me, onde pretende arrecadar dinheiro para comprar agasalhos usados em algumas cidades de Minas Gerais e interior de São Paulo. Ele explica que se fosse angariar as roupas nos Estados Unidos, poderia demorar para que elas chegassem ao Brasil. “Por isso optamos em comprá-las e tão logo consigamos, vamos apresentar o nosso balanço do que foi feito”, acrescenta.

Quem estiver interessado em colaborar com o projeto, pode acessar a página www.gofundme.com/agasalhos e fazer uma doação de qualquer valor. Para saber mais sobre o projeto ligue para o telefone (781) 492-4807 ou acesse o blog www.unindovidas.wordpress.com

Fonte: braziliantimes.com