Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/05/2016 as 6:00pm

Alunos da oficina de teatro da PUC Boston apresentam "O menino Maluquinho" neste sábado

O exercício teatral terá uma única apresentação que acontecera na sede da PUC de Boston

Após três meses de curso, o grupo de alunos da Oficina de Teatro da PUC Polo Boston, irá se apresentar para um exercício teatral no próximo sábado, dia 07 de maio as 3pm, onde irão encenar uma adaptação da peça “O menino Maluquinho” de Ziraldo, sob supervisão e direção da atriz e diretora Edel Holz. “Se o aluno não se divertir em cena, não rola... Respiração, olhar... Tudo é muito importante quando contracenamos um com o outro”, conta.

Atriz e diretora consagrada na comunidade, Edel Holz no Brasil já atuou não só nos palcos, como também nas telinhas. A atriz já fez participações em novelas da Globo, como por exemplo “Salsa e Merengue”, “Tropicaliente” e na minissérie “Incidente em Antares. ”No SBT ela participou das novelas “Sangue do meu sangue” e “As pupilas do Senhor Reitor”.

Para a aluna da oficina de teatro Mila Lopes esses três meses de aprendizado tiveram como resultado muita superação “Foi muito bom esse período de curso para desenvolvermos respiração, atitude e presença de palco. A Edel é uma excelente profissional”, relata. O elenco ainda conta com os alunos/atores: Mara Peter, Marcia Guimaraes, Tom Waltrick, Celio Costa, Simone Mocelin e apoio técnico de Marilza Lima.

A escolha do texto do Ziraldo para a encenação final do curso, se deu após a diretora verificar que entre os alunos adultos, havia um menino. “Foi uma delícia ensaiar esse texto cheio de brincadeiras e jogos infantis. É muito importante resgatarmos a criança que há em cada um de nós. O texto do Ziraldo e incrível e a mensagem é linda”, finaliza.

O exercício teatral com a encenação do texto “O menino Maluquinho”, terá apresentação única, neste sábado, dia 7 de maio, às 3pm, na sede da PUC Polo Boston, situada 150 Byron Street, East Boston. A entrada será a doação de 1k de alimento não perecível.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News