Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/05/2016 as 9:00pm

Brasileira de Massachusetts pode ser eleita a "Babá do Ano" nos EUA

Tatiane Oliveira vai participar de uma solenidade em Washington, DC, onde poderá ser agraciada com o troféu

Natural de Lençóis Paulista, interior de São Paulo, Tatiane Oliveira, que reside em Cambridge (Massachusetts) desde 2006, é a primeira brasileira a ser nomeada e finalista do prêmio internacional “Babá do Ano”. O evento possui um alto prestígio em países desenvolvidos, onde a indústria de childcare (cuidados de criança) é altamente valorizada.

A Associação Internacional de Babá anunciou a nomeação nesta semana. Thaty, como é conhecida, tem o maior orgulho e paixão em ser uma babá profissional. Ela acredita que as crianças em seu cuidado são testemunhas da dedicação e do trabalho que faz e sente-se recompensada sabendo que desempenha um grande papel na formação intelectual e emocional dos pequenos, desenvolvendo grandes e justos cidadãos do mundo.

Ela tem trabalhado com as crianças por mais de 17 anos e é especializada em trabalhar com os pais de primeira viagem e seus recém-nascidos, proporcionando incentivo e orientação positiva para os pais, e ao mesmo tempo educar e promover o desenvolvimento saudável de seus bebês.

Uma líder na indústria e defensora dos direitos não só de babás, mas também todos trabalhadores domésticos, Tatiane está envolvida em inúmeros projetos proporcionando suporte, apoio, network, e desenvolvimento profissional para as babás na área metropolitana de Boston.

Ela é fundadora do Massachusetts Nanny Breakfast Club (Clube Do Café da Manhã das Babás) e NDR - Rádio Nacional Doméstica, coautora do curso Série Babá Professional na CareAcademy e ajudou a organizar, além de apresentar, o Dia de Treinamento Nacional de Babás em Boston desde 2013, além de se apresentar na Nannypalooza – conferência nacional das babás – em 2015.

Thaty foi nomeada por Maureen Oakes, que disse que "ela é uma mistura surpreendente de conhecimento e bondade e está constantemente aprendendo e compartilhando recursos aplicáveis com a gente. Mas não é apenas sua sabedoria que a torna excelente, é o sua dedicação, comportamento e caráter”.

A cerimônia acontecerá na próxima sexta-feira, dia 13, em Washington DC.

Fonte: braziliantimes.com

Top News