Publicado em 6/05/2016 as 4:00pm

Turnkey, a casa de material de construção dos brasileiros em Massachusetts

Francisco ressalta que a Turnkey cobre qualquer oferta da concorrência em relação a pregos e madeiras em geral. "E a entrega do material é gratuita", afirma.

Agora os proprietários de companhias de construção ou quem deseja fazer uma reforma em sua casa pode contar com uma loja de material com atendimento personalizado 100% brasileiro. A Turnkey Lumber Corporation fica localizada na cidade de Lunenburg (Massachusetts) e oferece aos seus clientes uma vasta opção de produtos.

O vendedor Francisco Gomes ressalta que a Turnkey é uma casa de material de construção completa “com tudo que a pessoa precisa para qualquer tamanho de trabalho ou projeto”. Ele afirma que o diferencial são os preços e qualidade dos produtos oferecidos.

A loja tem todo tipo de material para: engenharia do projeto, sistema para piso e telhado, madeira serrada em geral, armação para telhado e piso. Além disso, os profissionais da Turnkey são capacitados a fazerem modificações na planta. A loja também oferece um pacote promocional pequenos ou grandes trabalhos.

Francisco ressalta que a Turnkey cobre qualquer oferta da concorrência em relação a pregos e madeiras em geral. “E a entrega do material é gratuita”, afirma.

Além de Francisco, o brasileiro Wallace está pronto para atender a comum idade brasileira. Para fazer o seu orçamento é só ligar no telefone (978) 798-1370. Francisco atende no número (978) 846-6229. A loja fica localizada no 305 Leominster Shirley Road, em Lunenburg.

Fonte: braziliantimes.com