Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/05/2016 as 9:58pm

Coletiva de imprensa reúne Nicette Bruno, Márcio Garcia e Guilherme Arantes na Flórida

Grandes talentos brasileiros já receberam a homenagem ao longo dos anos

O clima de celebração marcou a coletiva de imprensa do Press Awards, realizada na tarde desta sexta-feira, dia 6, em Fort Lauderdale.  O encontro, promovido pelo canal internacional da Globo, foi realizado no Broward Center e mediado por Fernanda Pontes, apresentadora do ‘Planeta Brasil’. Fernanda deu as boas-vindas aos homenageados Nicette Bruno e Guilherme Arantes, que serão reconhecidos com o Lifetime Achievement Award, e Márcio Garcia, que receberá o Outstanding Achievement Award, no evento realizado na noite de amanhã.

Referência na história da dramaturgia do Brasil, Nicette Bruno foi uma das pioneiras na TV. Na Globo, participou de tramas que fizeram história, como ‘Rainha da Sucata’, ‘Bebê a Bordo’, e ‘A Vida da Gente’.  Visivelmente emocionada com a homenagem, Nicette agradeceu o carinho. “Esse é um prêmio muito importante pois é uma homenagem ao meu tempo de carreira. Esse reconhecimento me fortalece e me dá estimulo para eu continuar batalhando, lutando e aprendendo para realizar o melhor de mim”, disse.

Ator, apresentador, produtor e diretor de cinema, Márcio Garcia também será celebrado no evento por sua trajetória profissional e, com toda a sua simpatia, conquistou os jornalistas presentes. “Nós trabalhamos para levar alegria, e claro, entreter as pessoas.  Então um reconhecimento desse nível é a melhor coisa do mundo. É o máximo que um artista pode querer. Ainda mais em sendo uma homenagem feita pelos brasileiros que vivem fora do nosso país. Nós continuamos entrando na casa deles, mesmo que à distância”, comentou.

Também admirado pelos brasileiros que vivem no país, Guilherme Arantes agradeceu a presença de todos e o reconhecimento dos fãs.  “Essa premiação coincide com os quarenta anos da minha carreira então esse é para mim um momento muito especial. É uma honra estar aqui. Amanhã vamos comemorar com um grande show”, adiantou o artista.

Na noite de hoje, o Press Awards irá homenagear os brasileiros de destaque que vivem nos Estados Unidos com o prêmio “Heróis da Comunidade”, concedido pela Associação Brasileira de Imprensa. A apresentadora Fernanda Pontes está entre os indicados, reconhecida pelo seu trabalho no ‘Planeta Brasil’. O programa, exibido todos os sábados no canal internacional da Globo, traz histórias de superação e de sucesso da comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. Também durante o evento, a American Organization of Teachers of Portuguese irá reconhecer profissionais que promovem o ensino da língua portuguesa no país.

A celebração continua amanhã, dia 7, no Teatro Amaturo, quando Nicette Bruno, Márcio Garcia e Guilherme Arantes serão homenageados juntamente com personalidades de destaque na comunidade, no Press Awards de Cultura e Comunidade.

Criado em 1997, o Brazilian International Press Awards é uma das mais relevantes celebrações da cultura brasileira no exterior e tem o objetivo de reconhecer personalidades, instituições e iniciativas comprometidas com a cultura e a imagem positiva do Brasil no mundo. Grandes talentos brasileiros já receberam a homenagem ao longo dos anos, entre eles os atores Tony Ramos, Susana Vieira e Claudia Abreu, os cantores Zeca Pagodinho e Carlinhos Brown, e a jornalista Glória Maria, entre outros.

Fonte: braziliantimes.com

Top News