Publicado em 12/05/2016 as 8:00am

Big D se apresenta do World Cup Bull Riders

Big D afirma que tenta ajudar e motivar as pessoas, tanto no palco quanto fora dele

O rapper Big D apresentou o seu novo hit “Boston Strong”, na sexta-feira (06), durante a realização do World Cup Bull Riders, que acontece na cidade de Wilmington (Massachusetts). O músico ficou muito feliz pela oportunidade e agradeceu a todos que foram ao evento e demonstraram o seu apoio.

“Eu me diverti muito e tive um bom tempo ao lado das pessoas que amaram a música Boston Strong”, disse ele agradecendo ao produtor de eventos Kenny Churchill e a equipe do World Cup Bull Riders pela oportunidade. “Já estou ansioso pelo próximo evento”, disse.

Big D e BTF Entertainment LLC lançaram recentemente a música pelo iTunes, Google Play e Amazon. “Me sinto orgulho em ser daqui e poder mostrar ao mundo como eu gosto de ser de Boston”, continuou.

A música, segundo ele, faz a pessoa sentir como um bostoniano e todos que escutam a música se sentem melhor porque ouvem palavras fortes e positivas que são muito inspiradoras.

Big D já está bastante familiarizado com o palco e há 10 anos vem realizando apresentações já abriu shows para grandes cantores da música brasileira. Entre eles, Jorge e Mateus, Thiaguinho, Leo Magalhães, Banda Gasparzinho, MR Catra, Mulher Filé e muitos outros.

Ele disse que sente abençoada em poder acordar e fazer todos os dias o que mais ama. “Eu vi muita gente tentando entrar na indústria musical por razoes erradas. Mas pode ter certeza que estas pessoas não serão felizes se está fazendo isso apenas por dinheiro e fama. Você precisa amar o que faz”, disse.

Big D afirma que tenta ajudar e motivar as pessoas, tanto no palco quanto fora dele. “Faço isso porque somos todos iguais e devemos ajudar uns aos outros”, continua. Ele ressalta que o ser humano atrai o que pensa e se você fala em coisas positivas, coisas positivas virão até você”, fala. “Isso é lei da atração”, acrescenta.

Ele ressalta que um pequeno pensamento positive na parte da manhã pode mudar todo o seu dia. “Você não pode se preocupar com o que as pessoas pensam ou dizem sobre você, porque não importa o que você faz, um terço vai te amar, um terço vai te odiar e um terço nem vai se importar”, continua.

Big D e sua equipe recentemente abriram sua própria gravadora e eles aguardam ansiosamente o lançamento do primeiro álbum intitulado “I Love Brazilian Girls”, previsto para ser lançado no final deste ano. “Estou muito agradecido por todo que vem acontecendo em minha e sou muito grato pelas oportunidades que Deus colocou em meu caminho”, disse.

Big D também cita em seus agradecimentos a equipe do jornal Brazilian Times, seus amigos, sua família e seus fãs.

Para ouvir a nova canção de Big D's vão ao Google ou YouTube e procure “Big D Boston Strong”. Contatos para shows: BTF Entertainment LLC, telefone: (617) 461-5594. Siga o rapper: Facebook:BIG D, Instagram: OgDerek, Twitter: EastBostonBalla ou o site www.btfentertainment.com

Fonte: braziliantimes.com