Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/05/2016 as 11:20pm

Funcionária brasileira recebe importante prêmio na rede de hotéis Rodeway Inn

Carioca teve seu reconhecimento profissional em premiação anual da empresa

Trabalhando há dez anos na rede de hotéis “Rodeway Inn Boston Logan by Choice Hotels”, a carioca de 35 anos e moradora da cidade de Everett, Danielle Figueiredo recebeu recentemente o prêmio “Service Hero Award”, onde anualmente são escolhidos três, entre os mais de quarenta mil funcionários, espalhados entre as 6.372 unidades dessa rede de hotéis, que se destacaram no decorrer do ano, por sua excelência no atendimento ao cliente, garantindo assim uma experiência agradável a seus hospedes. O prêmio foi uma grata surpresa e um reconhecimento profissional para a dedicada funcionária, que foi surpreendida com a premiação durante a festa de final de ano da empresa “Não sabia que havia sido uma das funcionárias escolhidas para receber o prêmio”, conta.

Danielle é um exemplo de determinação, pois mesmo com as dificuldades de ter sido mãe solteira, ela que iniciou sua carreira profissional na empresa como Guest Agent Service e hoje exerce a função de Front Office Manager, jamais desistiu dos seus sonhos e esta sempre buscando o aprimoramento profissional. “Terminei a High School, fiz psicologia mas resolvi seguir o ramo de hotelaria. Nunca parei de estudar e continuo fazendo cursos pelo trabalho para me aprimorar”, relata a brasileira que em breve ocupará o cargo de Assistant General Manager.

Atualmente no ranking de funcionários da rede de hotéis Rodeway, Danielle é a número 100. Buscando sempre crescer profissionalmente, após essa conquista do prêmio, sua meta agora é se tornar a funcionaria número 1.  

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News