Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2016 as 2:00pm

Dr Khatri faz palestra no Oriente Médio a convite do ministro da saúde do Kuwait

Durante sua participação no congresso Dr. Khatri visitou três hospitais no Kuwait, onde realizou consultas, avaliaçoes e recomendou tratamentos para diversos pacientes.

O Dr Khalil Khatri foi convidado pelo ministro da saúde do Kuwait a participar da 7ª Conferência de Dermatologia e Lazer do Kuwait, realizada de 26 a 28 de abril. O Dr Khatri, dermatologista especializado em tratamentos e aplicação de laser, foi o único especialista em tecnologia a Laser dos Estados Unidos   convidado para o evento. Em sua palestra o Dr. Khatri falou como utilizar o Laser de maneira segura, evitando complicações nos procedimentos, e explicou como tratar eventuais complicações. Também participaram dermatologistas do Kuwait, médicos dos Estados Unidos, Ásia, Europa, Oriente Médio e países árabes que cobriram o programa científico do congresso.  

O objetivo do congresso foi promover, desenvolver e avançar a educação, pesquisa sobre aplicações do Laser em Dermatologia e oferecer um intercâmbio de informações entre médicos e profissionais de saúde na área de Laser. O programa científico envolveu diversos tópicos sobre patologia de pele, particularmente "Laser" e a moderna terapia para "Psoríase" e "Vitiligo". A conferência também enfocou as complicações em Laser e cirurgia cosmética, Dermatologia como terapia de células-tronco para doenças de pele, tratamento de Acne com Lasers e luz, bem como o uso do laser atualizado e outros procedimentos recentes de cuidados com a pele, além dos tratamentos a laser e injeções.  

Durante sua participação no congresso Dr. Khatri visitou três hospitais no Kuwait, onde realizou consultas, avaliaçoes e recomendou tratamentos para diversos pacientes.  

Ainda no Oriente Médio visitou Dubai, onde se encontrou  com cirurgiões plásticos, dermatologistas e dentistas especializados em odontologia estética para tratar de assuntos relacionados a aplicação do laser.  

SAIBA MAIS

O Dr. Khatri atende em 3  localidades, Nashua,  NH.  (603)    886-­?5506,   Chelmsford, MA.        (978)    453-­?5559, e          Revere,  MA.     (617)    381-­?1717.    

Para        conhecer         mais    a          respeito          dos      tratamentos    disponíveis,     acesse             o          site         www.skinlaseronline.com.    

 

  

Fonte: braziliantimes.com

Top News