Publicado em 13/05/2016 as 5:00pm

NECC celebra primeiro aniversário

A entidade, criada para ajudar brasileiros na New England, celebra muitas conquistas durante um ano de fundação

Bastante animada e satisfeita com as conquistas atingidas pela New England Community Center (NECC), a presidente Lídia Souza convida a comunidade para celebrar o primeiro ano de fundação da entidade. “Neste período tivemos momentos difíceis e momentos prazerosos, mas tudo que fizemos pela nossa comunidade foi a maior recompensa”, disse.

A celebração de aniversário acontecerá durante um jantar de gala que será realizado no dia 11 de junho, no Lombardo´s, localizado no 6 Billings Street, na cidade de Randolph (Massachusetts). Durante o evento, serão homenageadas algumas pessoas que “fazem uma extraordinária contribuição para o sucesso da NECC”.

Lídia disse que a ideia é aproveitar o momento e homenagear quem foi personalidade no ano de 2016 e de alguma forma ou de outra colabora com a entidade ou ajuda a comunidade. “Estamos vivendo um período muito especial e nosso primeiro aniversário deve ser tão especial quanto”, disse ela.

Os ingressos para o jantar já estão à venda e podem ser adquiridos com Paula no telefone 1 (617) 678-3658, Lídia no 1 (617) 938-0506 ou Katia no 1 (508) 648-9143.

HOMENAGEADOS

Os escolhidos para serem homenageados neste primeiro aniversário são: Glivânia Maria de Oliveira (Consulesa-geral do Brasil em Boston), Doutor Leonardo Batista (Psiquiatra e professor), Kim de Melo (Contadora), Inês Soares (Vice-cônsul), Padre Eduardo (Comunidade Católica de Stoughton), Pastor Sérgio Correia (Revival Church for de Nations em Stoughton), Eduardo de Oliveira (Jornalista), Douglas Franco (Hightech Network) e César Mororo (Hitech Network).

Fonte: braziliantimes.com

Top News