Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2016 as 10:35pm

Amigos nos EUA se unem para ajudar mineiro que sofreu acidente no Brasil

Atualmente Anderson estava trabalhando como auxiliar administrativo na Chácaras Miura, em Governador Valadares

Durante 15 anos, o mineiro de Governador Valadares Anderson Soares Dias, 42 anos, morou nos Estados Unidos e dividiu a sua vida entre as comunidades brasileiras na Florida e em Massachusetts. Neste período, ele morou com sua mãe e uma irmã e há aproximadamente 10 anos ele decidiu voltar ao Brasil. Mesmo assim, devido ao rol de amizades que ele formou, continuou mantendo contatos com seus amigos na terra do Tio Sam.

Na terça-feira, dia 10, ele sofreu um acidente de trânsito na cidade de Governador Valadares e desde então está internado no Hospital Regional da cidade. O problema é que Anderson está em coma induzido, a quatro dias aguardando uma vaga na UTI. Diante disso, os amigos dele que moram nos EUA decidiram se unir e abrir uma campanha para levantar dinheiro e ajudar no tratamento dele.

Uma amiga de Anderson e mora na Florida, disse que o primeiro passo foi abrir uma página no site Go Fund me com o objetivo de levantar a quantia de US$20 mil. Este dinheiro, segundo ela, será usado para custear o tratamento do amigo, bem como encaminhá-lo para um lugar melhor. “Ele está há quatro dias esperando um quarto na UTI, em coma induzido”, se revolta com a saúde brasileira.

Ela lembra que quando morou nos EUA, Anderson trabalho no Burger Kings, Bertuccis e outros. “Ele sempre foi uma pessoa ativa e gostava de fazer amigos e estava o tempo inteiro alegre”, se emociona. “Não sei muito bem como foi o acidente, mas a mãe dele me disse que ele bateu a cabeça”, continua.

Atualmente Anderson estava trabalhando como auxiliar administrativo na Chácaras Miura, em Governador Valadares. Ele era o único que provia sustento em sua casa, pois sua mãe já não tem condições para trabalhar. Além disso, o mineiro tem três filhos, dois moram nos EUA e um no Brasil. “Por isso que queremos ajudar, pois o quanto antes ele se recuperar, sua família não passará por necessidades”, explica ela.

CAMPANHA

Quem quiser ajudar nesta campanha, pode acessar o link www.gofundme.com/andersondias e fazer uma doação de qualquer valor. Espera-se que os amigos e as pessoas que conheceram Anderson possacolaborar.

Fonte: Luciano Sodré

Top News