Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2016 as 10:50pm

Relator do processo de Impeachment de Dilma, na Câmara, confirma presença para os "Notáveis 2015"

O evento será realizado na Casa Brasil, localizada no 04 West, 43rd. Street, Manhattan, NY 10036.

A data mais esperada do ano está se chegando. No dia 28 de maio, o país vai conhecer quem foram os agraciados com o prêmio “Os Notáveis USA 2015”. Entre os premiados estão brasileiros e brasileiras que se destacaram em suas áreas de trabalho e foram escolhidos pela própria comunidade. Eles são jornalistas, ativistas comunitários e sociais, líderes religiosos, empresários, produtores de eventos, DJ, produtos de vídeo para a internet, artistas, músicos, entre outros.

O evento será apresentado pelo George Roberts, colunista especialista em moda, e por Marisa Abel, jornalista e produtora de vídeos. Na parte musical já estão confirmadas as cantoras Joanna Nova York, Sarah Ferreira e Emília Pedersen, que também é modelo.

O evento será realizado na Casa Brasil, localizada no 04 West, 43rd. Street, Manhattan, NY 10036.

PRESENÇA

Os organizadores do evento já confirmaram para este evento a Deputada Federal Geovania de Sá, o Deputado Federal Rafael de Motta e o Senador José Medeiros. Mas a presença mais esperada é a do Deputado Jovair Arantes, o relator do processo de Impeachment da Presidente Dilma Rousseff, na Câmara Federal. Os parlamentares estarão conversando com os presentes e parabenizando os agraciados com o prêmio.

Geovânia de Sá é uma política brasileira, filiada ao Partido da Social Democracia Brasileira. Em 2012 foi eleita vereadora de Criciúma. Nas eleições de 5 de outubro de 2014 foi eleita para a Câmara dos Deputados para a 55ª legislatura.

O Senador José Medeiros foi policial rodoviário federal antes de ingressar na polícia e é filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Nas eleições de 2010, foi eleito primeiro suplente de Pedro Taques ao Senado Federal. Em 2015, assumiu a vaga de senador pelo estado do Mato Grosso, uma vez que Pedro Taques foi eleito, em 2014, governador, tendo que renunciar ao mandato de senador da República.

Jovair Arantes foi relator do Impeachment da Presidente Dilma na Câmara dos deputados. Ele é um cirurgião-dentista formado pela Faculdade de Odontologia João Prudente de Anápolis, atual UniEvangélica. Iniciou sua vida pública ao se filiar ao PMDB em 1983, sendo eleito em 1988 vereador por Goiânia. Em 1989 foi um dos fundadores do PSDB em Goiás.

Em 1990 elegeu-se deputado estadual e, dois anos depois, elegeu-se vice-prefeito de Goiânia, na chapa encabeçada pelo petista Darci Accorsi. Renunciou ao cargo para candidatar-se (e eleger-se) a deputado federal, em 1994. Seria reeleito por mais quatro vezes seguidas.

Em 2003 retirou-se do PSDB, filiando-se ao PTB, partido pelo qual Jovair Arantes se credenciou como líder no Congresso Nacional por várias vezes. Ele é conselheiro e já foi dirigente do Atlético Goianiense.

Fonte: braziliantimes.com

Top News