Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2016 as 5:30pm

CDL realiza reunião em Framingham (MA)

O presidente João de Arruda Melo abriu a reunião e informou a todos que todos os diretores avaliariam as comemorações dos 10 anos de atividades da CDLE/USA

Aconteceu na terça-feira, dia 10, a quinta reunião da Câmara Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Undos neste ano de 2016. O evento foi realizado nas dependências do Restaurante Tropical, na cidade de Framingham (Massachusetts). Vários assuntos ligados à comunidade foram discutidos.

O presidente João de Arruda Melo abriu a reunião e informou a todos que todos os diretores avaliariam as comemorações dos 10 anos de atividades da CDLE/USA. Além disso, eles falaram sobre as preparações para esta data e cada um recebeu uma incumbência. “A entidade funciona a nível confederativo e temos o papel de confederação. Nossas federações filiadas estão em vários estados norte-americanos”, disse.

Logo após, o vice-presidente Daniel Pereira esclareceu que os associados que fazem parte são sócios tradicionais e fundadores. A partir daí, Ana Claudia Panori, da Prudential, fez uma brilhante palestra sobre Seguros e Economia.

O Diretor-executivo Cristiano Prado falou sobre a produtividade, dando valiosas informações sobre o assunto. Representando o Consulado Brasileiro, Inês Soares, junto aos palestrantes, tiraram várias dúvidas, havendo inclusive espaço para um esclarecedor sobre assuntos variados.

A Prefeita Carmina Fernandes, de Ludlow, oeste de Massachusetts, aproveitou para dar algumas informações sobre sua cidade e também pegar informações adequadas para o momento atual.

Jorge Lindemayer deu alguns esclarecimentos sobre a Solar CITY. Ao encerrar a reunião, o presidente João de Arruda marcou para o dia 14 de Junho a sexta reunião deste ano, na cidade de Marlboro.

Fonte: braziliantimes.com

Top News