Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/05/2016 as 2:00pm

Brasileiro lança livro na Florida sobre romance

O evento de lançamento acontecei na Livraria Books and Books, na cidade de Coral Gables

O escritor Alexandre Porto lançou nos Estados Unidos seu segundo romance, o livro Sergio Y., traduzido em inglês, vencedor do Prêmio Paraná de Literatura. O evento aconteceu no dia 18, na livraria Books and Books de Coral Gables, e conta com apoio do Consulado-Geral.

Alexandre Porto passou a infância em São Paulo, a adolescência em Fortaleza, e viveu em Brasília, Nova York, Santiago, Boston, Washington, Cidade do México e Tóquio. É diplomata de carreira; colunista do jornal Folha de S. Paulo; mestre em direito pela Universidade de Harvard; e autor do romance Matias na cidade (2005).

Na trama de seu novo livro, Armando é um dos mais renomados terapeutas em São Paulo. Um dos seus pacientes, um rapaz de 17 anos, com o nome de Sergio, interrompe a terapia depois de uma viagem. Sem notícias durante anos de Sergio, Armando acaba por saber que ele está feliz em Nova York e que agora é uma mulher, Sandra. No entanto, não muito tempo depois desta descoberta, Armando fica chocado ao ler sobre a morte inesperada de Sandra. Na tentativa de descobrir a verdade, Armando começa a investigar o caso por conta própria.

Contatos

Telefone: (305) 442-4408

site: http://goo.gl/PJ5U6G

Fonte: braziliantimes.com

Top News