Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/05/2016 as 5:30pm

CHÁCARAS MIURA: Viva em contato com a natureza e próximo à cidade

A região que mais cresce em Governador Valadares está ganhando um novo empreendimento imobiliário

O chacreamento concretiza a realidade de uma nova Valadares que está surgindo. Ao lado do Campus da UFJF, próximo ao IFMG e ao Hospital Regional, o empreendimento conta com 79 chácaras planejadas, a partir de 20 mil m². Sua localização privilegiada, a 8 quilômetros do Centro de Governador Valadares, permite o contato com a natureza, mesmo estando próximo à cidade.

Além da ótima localização, o lugar ainda conta com água corrente, riachos, 43 hectares de área verde, acesso com meio-fio, saibro e iluminação. O tamanho dos lotes, de 20 mil m², permitirá ao proprietário fazer diversos projetos.

Edvaldo Soares, Diretor Presidente da Construtora e Incorporadora Beijo, foi empreendedor ao lançar as Chácaras Miura. Investir no empreendimento tem se mostrado um ótimo negócio, já que a área se valoriza a cada dia. Todas as melhorias que a região vem recebendo, como a construção do Campus da Universidade Federal em Valadares, do Campus do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) e do Hospital Regional, têm transformado a região num polo de desenvolvimento na cidade. Programado para ficar pronto em 2015, a UFJF possui capacidade para cerca de 4 mil alunos e 566 servidores, entre professores e técnico-administrativos, dos quais 120 professores e 165 técnicos já foram contratados. Todo esse investimento vai gerar uma demanda habitacional, valorizando ainda mais a região.

Construtora e Incorporadora Beijo

Fundada em 1975, a Construtora e Incorporadora Beijo tem diversos empreendimentos em Governador Valadares e no Rio de Janeiro. À frente da empresa está Diretor Presidente Edvaldo Soares, experiente e bem sucedido empresário de Governador Valadares, que possui know-how em diversos segmentos, levando a seus empreendimentos a qualidade e a inovação nos projetos desenvolvidos. O nome Beijo é uma homenagem ao pai do Edvaldo Soares, Sr. Benjamin Soares dos Santos, cujo apelido era Beijo. Um empreendimento com a marca Beijo é a certeza de credibilidade e responsabilidade com seus parceiros e clientes.

CONTATO

Telefone: (33) 3021-0705

Site: www.chacarasmiura.com.br

Fonte: braziliantimes.com

Top News