Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/05/2016 as 4:00pm

Diretoria-executiva da ABI Inter é reeleita para novo mandato até 2018

Membros presentes à reunião anual e votos computados online decidiram pela manutenção dos mesmos diretores para dar continuidade aos avanços conquistados

Fort Lauderdale (FL) – Em assembleia-geral realizada na primeira semana de maio, no Broward  Center for the Performing Arts, na Flórida (EUA), o Board of Directors que administrou a Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI Inter) de maio de 2014 a maio de 2016 foi reeleito para novo termo bienal. A diretoria-executiva, que vem realizando significativos avanços para a categoria, é formada por profissionais da Flórida e Massachusetts, nos EUA, além de da Holanda e do Japão.

A reunião, ocorrida na manhã do dia 7, girou em torno das conquistas e realizações de 2015 e da apresentação do plano de metas da Chapa Um para uma possível reeleição. Tanto a presidente Laine Furtado, quanto o secretário Gilvan de Sergipe e o tesoureiro Eraldo Manes Jr., expuseram aos participantes as informações mais importantes referentes a atuações da presidência, da secretaria e da tesouraria durante suas gestões administrativas. O fato de a ABI Inter estar contando com um maior respeito entre profissionais de Imprensa pelo mundo afora, de ter um número cada vez crescente de filiados e de estar com superávit financeiro comprova os resultados positivos da administração 2014/2016. Hoje a entidade tem empresas e indivíduos filiados nos EUA, no Japão, na Holanda, na França na Bélgica.

Entre os planos de metas apresentados para o novo biênio estão a realização de seminários voltados para o profissional de Imprensa, uma maior participação no Focus Brasil dos Estados Unidos, da Inglaterra e do Japão – com a presença de pelo menos um dos seus diretores apresentando palestras contextualizadas -, busca de parcerias com entidades afins visando à possibilidade de descontos e vantagens para os associados, lutar por verbas de publicidade junto a órgãos governamentais e agências de propaganda no intuito de conquistar benefícios financeiros para as empresas afiliadas a ABI Inter e a criação das páginas do website da entidade também em inglês.

O Board of Directors será formado por Laine Furtado/presidente (Linha Aberta Magazine), Antonio Carlos Martins/vice-presidente para as Américas (Revista Acontece), Arthur Yuji Muranaga/vice-presidente para a Ásia (IPC World, Inc.), Márcia Curvo/vice-presidente para a Europa (portal Brasileiros Na Holanda), Gilvan de Sergipe/1º secretário (Brazilian Times), Eraldo Manes Jr./1º tesoureiro (Jornal Brasileiras &Brasileiros), Mara Rubia Sanfilippo/secretária-adjunta (TudoMara Radio Show) e Marco Alevato/tesoureiro-adjunto (Revista FaceBrasil). Os conselhos de Ética, Fiscal e o departamento de Marketing, que estão sendo recompostos, manterão em seus quadros representantes das principais regiões dos EUA onde a imprensa comunitária brasileira atua com uma maior visibilidade, como Nova York, Flórida, Massachusetts, Nova Jersey e Califórnia.

Fonte: Agência ANBT

Top News