Publicado em 18/05/2016 as 1:30pm

Sô Zé: O caipira brasileiro está de volta aos EUA

Humorista fará um super show no Oliveira´s Restaurante de Everett

No início de 2009, o humorista André Luiz Ferreira voltou para o Brasil e junto com ele levou o personagem “Sô Zé”, que foi responsável pela alegria e gargalhada de milhares de brasileiros nos Estados Unidos. O tempo passou, e agora quase oito anos depois, ele pisa novamente nas terras do Tio Sam. Desta vez, o caipira brasileiro mais amado pela comunidade “vortô com Green Card”.

Durante o tempo que ficou no Brasil, Sô Zé se apresentou em diversas cidades brasileiras, principalmente na região de Minas Gerais. Ele também teve uma participação no Programa do Ratinho, no SBT. “Mas a primeira coisa que eu fiz quando cheguei lá foi pescar”, disse o humorista, feliz por estar de volta à comunidade.

Na época de sua ida ao Brasil, o Sô Zé se despediu dos fãs, mas não mencionou os motivos de estar ido embora. Ele apenas disse um “inté logo” e brincou: “tenho que ver quem era o tar do necessário que a sua espoa Nardira tanto falava e pedia dinheiro para ele”. Ele ainda assegurou que iria voltar e agora está novamente no seio da comunidade e com vários shows já agendados.

Antes de seu embarque no avião, no Rio de Janeiro, ele publicou um texto em sua página no Facebook afirmando que estava bastante feliz com o retorno e prometeu muitas gargalhas. Depois de algumas apresentações na Flórida, ele vai se apresentar para os fãs em Massachusetts.

Dia 19, o humorista estará no Oliveira´s Restaurante, na cidade de Everett (Massachusetts).com o show “Uma geral pelo Brasil”, Sô Zé aborda de forma engraçada os costumes, manias e estilos de cada região brasileira. O endereço de onde será a apresentação é 749 Broadway. Para mais informações, ligue para (617) 777-8029.

Fonte: braziliantimes.com