Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2016 as 4:00pm

Cia de Arte Nissi apresenta a peça "Sobre Si" em Everett e Rockland

Pela primeira vez nos Estados Unidos, cia brasileira de teatro passara por diversos estados americanos

Criada em São Paulo há 16 anos pelo ator e diretor Caique Oliveira, com o propósito de falar do amor de Deus através da arte, a Cia de Artes Nissi, está em turnê pelos Estados Unidos com a peça “Sobre si”. Esta é a primeira vez que a Cia se apresenta nos EUA, onde passarão pelos Estados de New York, New Jersey, Florida, Ohio e também Massachusetts.

A atriz Karine Salas que compõe o ministério, que iniciou com 12 jovens e hoje e composto por 100 artistas, sendo eles todos voluntários, fala um pouco sobre a peça. “ O texto e baseado no livro de Isaias e é bem impactante. Esperamos que seja um tempo muito bom, estamos muito felizes em nos apresentarmos para a comunidade brasileira residente nos Estados Unidos”, afirmou.

A Cia de Artes Nissi costuma se apresentar em igrejas, clubes, presídios, asilos, hospitais, praças e teatros de todo o Brasil e em outros países utilizando a arte como forma de evangelismo e inclusão social.

A Cia já deu seus primeiros passos também nas telonas de cinema, o primeiro longa-metragem dirigido pelo diretor e ator Caique Oliveira, intitulado Metanóina, abortou o tema da dependência química e foi muito elogiado pela crítica de cinema e recebeu diversos prêmios.

Além das artes, a Cia matém um projeto social na Angola, chamado Aldeia Nissi, onde através de doações e das vendas de materiais produzidos por eles, cuidam de crianças carentes.

Para conhecer maios sobre a Cia de Artes Nissi e o projeto social mantido por eles “Aldeia Nissi”, acesse o site: http://site.cianissi.com.

A peça “Sobre si” será apresentada nos seguintes dias, horários e locais aqui em Massachusetts:

20 de Maio as 8PM – Igreja Videira- 11 Victoria Street, Everett.

21 de Maio as 8PM – Igreja Batista de Rockland – 200 Union Street, Rockland

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News