Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2016 as 6:00pm

Empresa brasileira de limpeza recebe o certificado Super Service Award

A empresa Cleaning By Meire atua na área de limpeza comercial e residencial em Massachusetts

Nascida em Salvador, a baiana Meirijane Fernandes Santos Dias, de 44 anos, moradora da cidade de Everett, veio morar nos Estados Unidos quando tinha 26 anos. Casada com Evaldo Dias e mãe de três meninos, Guilherme, Erick e Felipe, no Brasil se formou a brasileira se graduou em Ciências Contábeis pela Universidade Católica do Salvador, atuando na área contábil até vir morar aqui nos Estados Unidos em 1998.

Atualmente Meire e proprietária da empresa Cleaning By Meire que atua na área de limpeza de escritórios e residências e emprega três funcionárias. Com apenas três anos de prestação de serviços, recentemente a empresa recebeu o reconhecimento de seu trabalho através do certificado SUPER SERVICE AWARD, concedido pelo site de serviços Angie's list. A votação que decide quais as empresas são merecedoras da certificação, ocorre de acordo com a quantidade de testemunhos positivos no site. Esse certificado é concedido para somente 5% das empresas nessa categoria.

Para Meire o reconhecimento é fruto de um bom trabalho realizado em equipe. Para as empresas que buscam excelência, ela dá a dica: “Um trabalho com excelência é fruto de muita responsabilidade, dedicação, determinação, coragem, esforço, sinceridade, honestidade e renúncia.”, relata. Ela se diz satisfeita também com o reconhecimento de seus clientes. “Tenho alguns clientes que já visitaram e amam o Brasil. Alguns até falam português, tocam músicas brasileiras, tem bandeiras e camisas do Brasil. Às vezes que isso acontece, mesmo estando trabalhando, me sinto em casa”, conta Meirijane.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News