Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2016 as 7:00pm

Pastor Emídio é líder absoluto nas manhãs da rádio brasileira

O pastor sempre está envolvido em várias causas solidárias da comunidade, como arrecadação de fundos para translado de corpos ao Brasil

Considerado um dos maiores comunicadores brasileiros nos Estados Unidos e um dos radialistas mais queridos em Massachusetts, o pastor Emídio Martins que por 12 anos comandou o programa Show da Manhã com muito sucesso, agora lidera um de sua igreja, a Assembleia de Deus Catedral da Família.

Agora os ouvintes da 1360AM já desfrutam desta programação novamente. Isso porque ele voltou para a emissora e reestreiou hoje, às 6 horas o programa Nascido para Vencer. Emídio foi o primeiro a ingressar uma programação brasileira nesta emissora e com este retorno, ele manterá sua linha de apresentação, com muita descontração, participação do público e brincadeiras.

O pastor sempre está envolvido em várias causas solidárias da comunidade, como arrecadação de fundos para translado de corpos ao Brasil, e também outras causas importantes dentro da comunidade.

Com 24 anos morando nos EUA, Emidio dedica 12 anos na apresentação de um programa de rádio. Ele é Ministro do Evangelho há 18 anos e apresenta o único programa brasileiro 100% evangélicona 1360 AM.

Fonte: braziliantimes.com

Top News