Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/05/2016 as 8:00am

"Notáveis USA" terá micro-ônibus de Massachusetts até NY

Ingressos para participar do evento estão disponíveis através do telefone 1-877-625-0079

A data mais esperada do ano está se chegando. No dia 28 de maio, o país vai conhecer quem foram os agraciados com o prêmio “Os Notáveis USA 2015”. Entre os premiados estão brasileiros e brasileiras que se destacaram em suas áreas de trabalho e foram escolhidos pela própria comunidade. Eles são jornalistas, ativistas comunitários e sociais, líderes religiosos, empresários, produtores de eventos, DJ, produtos de vídeo para a internet, artistas, músicos, entre outros.

O evento será apresentado pelo George Roberts, colunista especialista em moda, e por Marisa Abel, jornalista e produtora de vídeos. Na parte musical já estão confirmadas as cantoras Joanna Nova York, Sarah Ferreira e Emília Pedersen, que também é modelo.

O evento será realizado na Casa Brasil, localizada no 04 West, 43rd. Street, Manhattan, NY 10036.

Para tornar a festa ainda mais glamorosa, os organizadores do evento decidiram colocar à disposição da comunidade em Massachusetts um micro-ônibus para levar quem quiser prestigiar a festa. As vagas são limitadas e o ônibus terá saída de várias cidades do estado. Os interessados devem ligar para Max através do telefone (617) 708-2050 para obter mais informações ou reserva um espaço. “A taxa do micro-ônibus é apenas para a viagem de ida e volta até New York. Os ingressos para a festa devem ser obtidos com a organização do evento”, disse.

Para quem participar do evento, que além de um coquetel terá várias atrações artísticas, uma exposição contando a história da comunidade e presença de autoridades políticas, entre em contato através do telefone 1-877-625-0079.

Fonte: braziliantimes.com

Top News