Publicado em 23/05/2016 as 11:00am

Baile do Sul vai agitar a comunidade no dia 28

O evento acontecerá no Anthonys Clube, na cidade de Malden (Massachusetts), no dia 28 (sábado) e são esperados milhares de brasileiros.

Está tudo pronto para a realização de um dos bailes mais tradicionais de Massachusetts. O Baile do Sul, que é organizado pela produtora Márcia Pretto, já está em sua décima sétima edição, em sete anos, e reúne milhares de pessoas para celebrar a cultura sulista brasileira.

Apesar de ser uma festa dedicada ao sul do Brasil, brasileiros de várias partes prestigiam e comemoram juntos. Márcia Pretto conversou com a redação do jornal Brazilian Times e ressaltou que o principal objetivo da festa é “justamente resgatar a cultura sulista brasileira no exterior”.

O evento acontecerá no Anthonys Clube, na cidade de Malden (Massachusetts), no dia 28 (sábado) e são esperados milhares de brasileiros.

A boa aceitação do Baile do Sul se deve aos cuidados que a Gato Pretto tem para organizar e oferecer ao público um bom salão, música de qualidade, um DJ que não deixe o povo ficar parado e acima de tudo, muita agitação.

Além do Baile do Sul, a Gato Pretto realiza outros eventos que já se tornaram tradição na comunidade, como a Octobeerfest (em outubro) e Café Colonial no início de dezembro. Todos eles com casa lotada e um público “de tirar o chapéu”. 

O evento começará às 9 p.m. e terá como atração principal Rodrigo Motta e banda Soul Brazil. A animação eletrônica está a cargo do DJ Kbrini.

Os interessados em participar do Baile do Sul podem entrar em contato através do telefone (617) 596-5182, para comprar tickets ou reservar mesas.

Fonte: braziliantimes.com