Publicado em 23/05/2016 as 2:02am

Brasileiros fazem almoço beneficente para imigrante com câncer

Cleone Stallings, mãe de 4 filhos, luta contra um câncer de mama agressivo que migrou para o cérebro

Da redação

No dia 12 de junho, à 1:00 da tarde, será realizada na sede do Mantena Global Care, em Newark, o almoço beneficente para Cleone Stallings, moradora na Carolina do Sul, que luta contra um tipo raro e agressivo de câncer de mama que migrou para o cérebro. Há 8 anos, Cleone, mãe de 4 filhos, foi diagnosticada com uma forma rara e agressiva de câncer de mama, sendo submetida à cirurgia para a extração do tumor. Entretanto, a doença sofreu metástase e 3 tumores foram encontrados e também removidos de seu cérebro. Ela não possui seguro de saúde, mas tem recebido atendimento médico de qualidade no hospital universitário onde está internada.

Em decorrência da doença, Cleone tem recebido a ajuda da irmã, Cleonice Gil Almeida Lundee. “Eu limpo casas nos finais de semana e trabalho 7 dias por semana para ajudar a minha irmã, entretanto, alguma ajuda seria bom”, postou ela no website GoFundMe.com.

“Aqueles que conhecem a Cleone sabem que ela cuidou de mim e me criou quando eu era bebê. Ela é a pessoa mais doce e generosa que conheci e eu preciso ajudar a minha irmã a continuar a lutar e viver”, acrescentou. “A Cleone dedica generosamente o seu tempo e é a primeira a doar financeiramente aos necessitados. Ela é uma dedicada filha, mãe de 4 e irmã que põe a família e amigos em primeiro lugar”.

Campanha beneficente:

Na segunda-feira (9), Cleonice criou no website GoFundMe a página:https://www.gofundme.com/23f49jw, cujo objetivo é arrecadar US$ 30 mil que serão usados para arcar com as despesas hospitalares e de casa de Cleone. Até a manhã de quinta-feira (19), haviam sido arrecadados US$ 715, resultante de 10 doações.

“Qualquer quantia que você doar ajudará imensamente e será muitíssimo apreciada! Não temos como agradecer o suficiente todos que dedicaram o seu tempo para doar e ajudar Cleone e sua família”, postou Cleonice no GoFundMe.

O almoço beneficente para Cleone Stallings será no dia 12 de junho, à 1:00 pm, na sede do Projeto Mantena Global Care, no 294 Ferry St., no bairro do Ironbound, em Newark. Os ingressos e informações podem ser adquiridos através do tel.: (973) 344-1644.

Fonte: Brazilian Voice