Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2016 as 3:00pm

Notáveis USA: Evento que homenageia a comunidade é neste sábado, dia 28

Um evento que começou apenas para a comunidade brasileira em Massachusetts, se tornou um dos maiores acontecimentos brasileiros nos Estados Unidos.

Um dos maiores eventos da comunidade brasileira nos Estados Unidos vai acontecer neste sábado, dia 28, em New York. Trata-se dos Notáveis USA, que homenageia os brasileiros e brasileiras que se destacaram ao longo do ano em suas respectivas áreas de trabalho. A festa deste ano vai acontecer nas dependências da Casa Brasil, em New York e os organizadores prometem muitas novidades.

Além das homenagens, haverá um coquetel, atrações musicais, exposições artísticas e a exposição de quadros “A História da Comunidade”.

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho profissional quanto em prol da imagem da comunidade brasileira no país. Atualmente, são agraciados com o troféu brasileiros e brasileiras de várias partes dos Estados Unidos.

Entre os homenageados estão jornalistas, colunistas sociais, empresários, ativistas comunitários e social, produtores de eventos, profissionais liberais, artistas plásticos, atores e atrizes, cantores, entre outros. Segundo os organizadores, este foi um meio encontrado e recompensar quem ajuda a moldar a imagem da comunidade nos EUA.

Para ganhar o troféu, o homenageado precisar ser indicado por membros da comunidade através de um processo que disponibiliza um site onde os internautas tem acesso à indicação. Depois de um período, a organização inicia o processo de votos, onde os mais votados são escolhidos para receber a premiação em uma noite de gala.

Milhares de brasileiros em todos os EUA participam destes processos, indicado os seus favoritos e votando depois. Desta forma, o evento permite que os ganhadores sejam escolhidos pela própria comunidade.

A festa será no endereço: 4 West, 43rd Street, em Manhattan (NY).  Para mais informações ou adquirir um ticket ligue para o toll free 1-877-625-0079.

Fonte: braziliantimes.com

Top News