Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2016 as 5:00pm

Omni Dentix atende novo endereço

Uma das clínicas dentárias mais procuradas pelos brasileiros continua com ótimas promoções

A Omni Dentix, uma das clínicas dentárias mais conhecidas pela comunidade em Massachusetts, mudou o seu endereço para melhor atender aos seus clientes. Mas o local continua dando a melhor assistência dentária, serviços e planos para os brasileiros, tanto adulto quanto crianças.

Os destaques da clínica são os implantes dentários por apenas $995 e a limpeza dos dentes para novos pacientes por $49. Além disso, a Omni Dentix oferece serviços de odontopediatria, periodontia, gengivas, endodontia, canais, coroas, pontes, dentaduras, aparelhos, entre outros.

A clínica também aceita todos os planos de saúde, inclusive o MassHealth e oferece 15% de desconto os brasileiros, com ou sem seguro. A Omni Dentix também está com uma promoção para os aparelhos, onde o cliente pode pagar em parcelas de $147 por mês, sem entrada.

O horário de atendimento é: segunda à sexta, das 9:00 a.m. às 6:00 p.m.; Sábado, das 9:00 a.m. às 2:00 p.m. O telefone de contato para mais informações ou marcar uma consulta é (781) 396-6613.O novo endereço é: Town Line Plaza Mall, 289 Middlesex Avenue, Medford, Massachusetts (em frente ao BJ´s)

Fonte: braziliantimes.com

Top News