Publicado em 25/05/2016 as 1:00pm

RECANTO DO BOSQUE ? uma oportunidade de investimentos em Caldas Novas

O empreendimento foi projeto para oferecer ambiente com conforto, bom gosto e muita diversão para toda a família.

Chegou uma ótima oportunidade de investimento na região de Caldas Novas, em Goiás. O Recanto do Bosque Flat Service chegou na comunidade brasileira nos Estados Unidos como uma excelente opção para aplicar o dinheiro. A região é considerada de forte poder turístico e ideal tanto para morar quanto para colocar investirem alugueis.

O empreendimento foi projeto para oferecer ambiente com conforto, bom gosto e muita diversão para toda a família. Como parte do novo empreendimento padrão Royal Incorporações, o local tem piscinas para adultos e crianças, quadras poliesportivas, academias, salão de jogos, playground, entre outros.

O empreendimento tem apartamentos com 1, 2 e 3 quartos e fica a 300 metros do Hard Rock Café de Caldas Novas. As obras estão previstas para começar no mês de Junho e para manter o brasileiro sempre em contato com a construção, o representante de vendas Pedro Martins visitou os Estados Unidos e fechou parceria com Jobson Chrisostomo.

Ele será o responsável pelas vendas neste país e ficará a cargo de manter o comprador a par do que acontece na obra. Em uma visita à redação do Brazilian Times, em Somerville (Massachusetts), eles apresentaram o projeto e falaram da aceitação por parte da comunidade.

Uma das vantagens é que a venda é feita com financiamento direto com a construtora, acabando com as burocracias e demora. “Pedro sempre vem aos EUA para falar de seus empreendimentos e isso mostra a credibilidade do projeto e atenção que damos para cada detalhe”, disse Jobson.

Para mais informações sobre o Recanto do Bosque Flat Service ou como adquirir uma unidade, ligue para o telefone (203) 461-3196.

CALDAS NOVAS

Caldas Novas é um município brasileiro do estado de Goiás. De acordo com estimativas de 2014, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, sua população é de 81 477 habitantes. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em junho de 2011 registram-se em Caldas Novas 48.242 eleitores ou 1,19% do eleitorado de Goiás.

O município é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 43° a 70°. A principal fonte de renda do município é o turismo. Na alta temporada, a cidade chega a comportar mais de 500 mil turistas.

A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas.

Todos os anos, mais de 3 milhões de turistas visitam Caldas Novas, considerada a maior estância hidrotermal do mundo. Possui centenas de piscinas com águas termais em seus hotéis e clubes, que atraem turistas de todo o país, principalmente das regiões Sudeste e Centro Oeste.

Fonte: braziliantimes.com