Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2016 as 4:10pm

Reportagem brasileira recebe prêmio de jornalismo nos EUA

Reportagem 'Confinamento sem Volumoso' ganhou troféu de primeiro lugar. Ao todo, 157 trabalhos foram inscritos no prêmio Alltech de Jornalismo.

A reportagem "Confinamento sem Volumoso" da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo no Tocantins, ficou em primeiro lugar na categoria Nutrição Animal, do prêmio Alltech de Jornalismo. O troféu foi entregue à repórter Lívia Campos, em uma cerimônia realizada nesta segunda-feira (24) em Lexington (Kentucky)

O prêmio destacou os melhores trabalhos jornalísticos brasileiros sobre agricultura, produção animal e vegetal, animais de companhia e macroeconomia do agronegócio, publicados entre maio de 2015 e 24 de abril deste ano.

A cerimônia reuniu alguns jornalistas nos Estados Unidos que participaram de evento e palestras com importantes nomes dos setores de agronomia, tecnologia e negócios.

Foram 157 trabalhos inscritos. Ao todo, 70 jornalistas das cinco regiões brasileiras participaram. A reportagem vencedora foi veiculada no Jornal do Campo, no dia 15 de novembro do ano passado.

A equipe que produziu o material é composta pela produtora Karoliny Santiago, a repórter Lívia Campos, o cinegrafista Wilton Dias, a editora Noira Botelho e o editor de imagens Rodrigo Lourenço.

Fonte: braziliantimes.com

Top News